Código | Título | Modalidade | Carta de Aceite |
3369
|
A CULTURA INDÍGENA EM DIÁLOGO COM OS CONTEÚDOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA COM O ENSINO MÉDIO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3468
|
A UTILIZAÇÃO DE MATERIAIS ALTERNATIVOS NA CONSTRUÇÃO DO BRINQUEDO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
4257
|
AS PRÁTICAS E AS CONCEPÇÕES DO CORPO NA EJA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3598
|
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE CRIANÇAS ESCOLARES SOBRE A CULTURA CORPORAL DE MOVIMENTOS DOS INDÍGENAS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
4124
|
BRINCADEIRA DE FAZ-DE-CONTA DE CRIANÇAS EM INSTITUIÇÕES DE ACOLHIMENTO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3484
|
CONCEITOS DE DANÇA NO ENSINO MÉDIO
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3451
|
CORPO, CULTURAS JUVENIS E ENSINO MÉDIO: A DINÂMICA CURRICULAR E PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA EM CUIABÁ-MT
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3568
|
CORPOREIDADE NO ESPAÇO-TEMPO DA ESCOLA: A INTERAÇÃO DE CORPOS-ALUNOS E CORPOS-PROFESSORES NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO.
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3252
|
É PROIBIDO BRINCAR? O MOVIMENTO LÚDICO DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3426
|
EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: LINGUAGEM CORPORAL E CULTURAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3412
|
EDUCAÇÃO FÍSICA, FESTIVIDADES E CIVISMO NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA NOS PRIMEIROS ANOS DE FUNCIONAMENTO DA ESCOLA ESTADUAL NILZA DE OLIVEIRA PIPINO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
4225
|
EXPERIÊNCIA EDUCACIONAL DO PROGRAMA EDUCA MAIS PROJETO: “CANTO CORAL A ALEGRIA DA ALMA”
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
4216
|
HABILIDADE EMPÁTICA ? IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS NA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE SAÚDE
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3366
|
JOGOS ELETRÔNICOS: A PRINCIPAL FERRAMENTA DE LUDICIDADE NO GRUPO DE MENINOS E MENINAS DE VÁRZEA GRANDE.
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3447
|
KARETÊ-DO TRADICIONAL: REFLEXÕES SOBRE SUAS POSSIBILIDADES EDUCATIVAS
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3931
|
MOVIMENTO PEDAGÓGICO: A LUDICIDADE COMO FORTALECIMENTO DA APRENDIZAGEM NO 1º CICLO DE FORMAÇÃO HUMANA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3777
|
O LAZER NO MEIO RURAL: TRÉGUA DAS ROTINAS HABITUAIS E O DESFRUTAR DAS ATIVIDADES INTERATIVAS CONSIGO MESMO E COM SEU GRUPO
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3573
|
OS ALUNOS VEEM O PROFESSOR TANTO QUANTO ELE OS VÊ: REFLEXÕES SOBRE SOCIEDADE, POSTURA CORPORAL E APRENDIZAGEM
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3937
|
OS ESPAÇOS E TEMPOS DE LUDICIDADE NA ESCOLA ESTADUAL DR. JOSÉ RODRIGUES FONTES – CÁCERES/MT: O VIVIDO E O PRESENTE EM RELAÇÃO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
4110
|
OS SENTIDOS PEDAGÓGICOS DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DO CEJA/ACFN
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
4095
|
QUANDO O POLITICAMENTE CORRETO DESCE PARA O “PLAY” E NÃO SABE BRINCAR ? SOBRE A MORAL E O NORMAL DAS BRINCADEIRAS VIOLENTAS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3966
|
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS ACERCA DO CORPO RELACIONADO ÀS PRÁTICAS EDUCATIVAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA ÓTICA DOS DISCENTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNEMAT/CÁCERES.
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|