Código | Título | Modalidade | Carta de Aceite |
3819
|
A “FILOSOFIA DA PRÁXIS” NOS CADERNOS DO CÁRCERE DE ANTONIO GRAMSCI
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3035
|
A CONSTRUÇÃO DA EDUCAÇÃO EM SAÚDE A LUZ DA FENOMENOLOGIA MERLEAUPONTYANA
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3288
|
A EDUCAÇÃO E A ESCOLA NA CONSTRUÇÃO HEGEMÔNICA EM GRAMSCI
|
MINI-CURSOS
|
Imprimir
|
3876
|
A ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL BRASILEIRA DO IMPÉRIO A SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3929
|
A FORMAÇÃO ESCOLAR NO ASSENTAMENTO SADIA/VALE VERDE
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3463
|
A INTERNET COMO FERRAMENTA DA EDUCAÇÃO: TEORIA E PRÁTICAS
|
MINI-CURSOS
|
Imprimir
|
3855
|
CRENÇAS DE EDUCANDOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS ACERCA DA SUA ESCOLARIZAÇÃO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3714
|
EDUCAÇÃO DO CAMPO E FORMAÇÃO: RELATO DA EXPERIÊNCIA DO CICLO DE DEBATES SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3348
|
EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE NA INFÂNCIA: A INTEGRAÇÃO DOS SABERES NO PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA “AMIGOS DA CRECHE”
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3512
|
EMANCIPAÇAO E AUTONOMIA DE EDUCADORAS EM CRECHES
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3397
|
GESTÃO DEMOCRÁTICA E A LEGISLAÇÃO: TRAJETÓRIA, LIMITES E PERSPECTIVAS DE UMA EXPERIÊNCIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ARAPUTANGA, MATO GROSSO.
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3866
|
NARRATIVAS SILENCIADAS: HISTÓRIA DE PEDRO JOÃO SOBRE ABUSO E VIOLÊNCIA SEXUAL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
2991
|
O ACADÊMICO DO DIREITO NUM CURSO EM CONSTRUÇÃO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3299
|
O CARÁTER DO DIREITO E O SEU DESAPARECIMENTO NA SOCIEDADE DO TRABALHO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3859
|
O CONCEITO DE DEMOCRACIA NO CENÁRIO CONTEMPORÂNEO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3266
|
O PAPEL DO ENFERMEIRO NO PROCESSO EDUCATIVO EM SAÚDE EM CRECHES E PRÉ-ESCOLAS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3827
|
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO E AS CRIANÇAS DE FORTALEZA: NARRATIVAS DA INFÂNCIA SOBRE A CIDADE
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3667
|
ORGANIZAÇÕES LGBT NO ESTADO DO PANTANAL: ATUAÇÃO, CONQUISTAS E CONCEPÇÃO POLÍTICO-PEDAGÓGICA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3968
|
PERCEPÇÕES DE PROBLEMAS E DA CONSTRUÇÃO DE ALTERNATIVAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO CAMPO.
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
4211
|
POR UMA ENFERMAGEM HUMANIZADA: MAPEANDO A LUTA EM DOCUMENTOS DA ABEN E DO COFEN
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3958
|
PRÁTICAS DA PARTICIPAÇÃO POPULAR – O LUGAR DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA CONSTRUÇÃO POLÍTICA DA CIDADE
|
MINI-CURSOS
|
Imprimir
|
4260
|
PRIMAVERA ÁRABE, UM OLHAR A PARTIR DA EDUCAÇÁO EM GRAMSCI
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3209
|
PRIMEIROS PASSOS NA CONSTRUÇAO DE UMA PROPOSTA DE FORMAÇAO PARA UM INDIGENISMO ALTERNATIVO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3404
|
PROJETO “VOTO CONSCIENTE: AS REGRAS DO JOGO POLÍTICO”
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
4079
|
REGIME DE COLABORAÇÃO ENTRE OS ÓRGÃOS NORMATIVOS DOS SISTEMAS DE ENSINO – UM PROCESSO EM CONSTRUÇÃO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
4193
|
RELAÇÃO ESCOLA-COMUNIDADE: PROCESSO DE MOBILIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE OFICINAS TEMÁTICAS
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3591
|
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA PERSPECTIVA DE FUTURO DOS JOVENS COM ÊNFASE EM CLASSES SOCIAIS
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3675
|
VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES: ALGUMAS AÇÕES DE COMBATE EM CUIABÁ NO ANO DE 2012
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3362
|
VIVÊNCIA EDUCATIVA NO ARAGUAIA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|