Trabalhos Aprovados

GT12 - Ensino, Currículo e Organização Escolar
CódigoTítuloModalidadeCarta de Aceite
4256 A ADOÇÃO DOS CICLOS NA REDE ESTADUAL DE MATO GROSSO: SUBSIDIOS DE UMA ANÁLISE PRELIMINAR. COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
4240 A AVALIAÇÃO COMO PROCESSO DE MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL ZEFERINO LEITE DE OLIVEIRA EM CUIABÁ-MT COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3465 A CRIANÇA-SUJEITO COMO INTERLOCUTORA NAS PESQUISAS SOBRE DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3841 A ESCOLA E A FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3481 A IMPORTÂNCIA DA BIBLIOTECA ESCOLAR NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PÔSTERS Imprimir
3358 A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO REGULAR DA EDUCAÇÃO BÁSICA COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3983 A POLÍTICA DE CURRÍCULO EM EJA A PARTIR DA CONSTITUIÇÃO DOS CEJAS EM MATO GROSSO COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3838 A SALA DE APOIO À APRENDIZAGEM NA ORGANIZAÇÃO DA ESCOLA POR CICLOS NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3471 A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO NAS REINTERPRETAÇÕES DAS PROFESSORAS REGENTES COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3779 ADOÇÃO DE CURRICULOS PRESCRITOS COMO POLÍTICA CURRICULAR DO SISTEMA PÚBLICO: A SAÍDA PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE? PÔSTERS Imprimir
3789 ANÁLISE REFLEXIVA: O CONSTRUTIVISMO COMO ABORDAGEM PEDAGÓGICA PÔSTERS Imprimir
4185 AS DEFINIÇÕES DO PAPEL DO PROFESSOR NOS DOCUMENTOS DO SISTEMA APRENDE BRASIL DE ENSINO – SABE COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3879 BIBLIOTECA TUTORADA: UM ESPAÇO ABERTO PARA APRENDIZAGENS COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3738 CICLO DE FORMAÇÃO: SINIFICADOS E CONFLITOS DO TEMPO/ESPAÇO NA PRÁTICA CURRICULAR DO PROFESSOR ALFABETIZADOR PÔSTERS Imprimir
4213 CICLO DE POLÍTICAS CURRICULARES NO CONTEXTO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM HISTÓRICA COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3962 COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM: DEMOCRATIZANDO O CONHECIMENTO E CONSTRUINDO PRÁTICAS EDUCATIVAS COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3284 CONCEPÇÃO/IMAGEM/IDEIA QUE O PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE CUIABÁ-MT POSSUI DA ESCOLA: AVANÇOS E DESAFIOS NA SUPERAÇÃO DA ESCOLA SERIADA COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
4245 DISCURSOS E PRÁTICAS NOS PROCESSOS DE CONSTITUIÇÃO DAS IDENTIDADES NA INFÂNCIA COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3291 EDUCAÇÃO E ESCOLA: QUANDO CONSTRUIR A QUALIDADE É CRIME COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3875 GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPAÇÃO SOCIAL. PÔSTERS Imprimir
3345 INFLUÊNCIAS DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA NA EDUCAÇÃO E NA CONFIGURAÇÃO DO CURRÍCULO ESCOLAR COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3798 INGESTÃO OU CONTEMPLAÇÃO COMO FORMAS DE OBJETIVAÇÃO DO CONHECIMENTO COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3473 O CURRÍCULO E A AÇÃO DOCENTE NO 2º CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3867 O CURRICULO ORGANIZADO POR COMPETÊNCIAS: O CONTEXTO DE PRODUÇÃO DE TEXTO COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3629 O ENSINO POR MEIO DE PROJETO DE APRENDIZAGEM: UMA CONSTRUÇÃO COLETIVA NA ESCOLA PÔSTERS Imprimir
3702 O JORNAL COMO AUXILIO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE HISTÓRIA DAS SERIES FUNDAMENTAIS COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3372 O PLANEJAMENTO DE ENSINO EM UMA ESCOLA ORGANIZADA EM CICLO COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3470 OS INSETOS: UMA PROPOSTA DE ENSINO EM CIÊNCIAS NATURAIS PÔSTERS Imprimir
3632 REESCREVENDO GUARIBAS: TRABALHO COM MEMÓRIA NA ESCOLARIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO PROJETO SESC LER COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3422 TENSÕES ENTRE EDUCAÇÃO FÍSICA E JOGOS ESCOLARES: A REALIDADE DE MATO GROSSO. COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir