Código | Título | Modalidade | Carta de Aceite |
3752
|
“A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO JAPÃO NA VISÃO DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - MODALIDADE À DISTÂNCIA – ACORDO BRASIL- JAPÃO”
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
4179
|
A ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3634
|
A BRINCADEIRA COMO FACILITADORA DO PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO DA CRIANÇA
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
4165
|
A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA PERSPECTIVA DAS MÃES
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3268
|
A PEDAGOGIA DAS EMOÇÕES NAS RELAÇÕES INCLUSIVAS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
4194
|
A PERCEPÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO EM RELAÇÃO AO ALUNO COM DOENÇA FALCIFORME NO CONTEXTO ESCOLAR
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3747
|
APOSENTADORIA: ENTRE AS ASPIRAÇÕES E A REALIDADE – UM ESTUDO DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SEGUNDO PROFESSORAS DA REDE MUNICIPAL DE CUIABÁ
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3208
|
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO PROFESSOR ENQUANTO INDIVÍDUO E ENQUANTO PROFISSIONAL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
4223
|
ATUAÇÃO DO PSICOLOGO NA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL: O QUE PENSAM OS GESTORES DAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
4250
|
AUTISMO E INCLUSÃO - PROGRAMA DE TREINAMENTO EM ABA (ANÁLISE DO COMPORTAMENTO APLICADA) REFLEXÕES E POSSIBILIDADES
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3232
|
DE ESTUDANTE A PROFISSIONAIS: QUAL É O OLHAR PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO?
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3772
|
DESENVOLVIMENTO COGNITIVO MUSICAL DE BEBÊS: UM ESTUDO DE CASO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3952
|
DISCURSOS SOBRE A INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E SEUS DIREITOS NA “COLUNA CRIANÇA” DA FOLHA DE S. PAULO
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3233
|
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: COMPREENSÃO DE ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFMT SOBRE SUAS VIVÊNCIAS ENQUANTO PROFESSORES
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3596
|
ENTRE A TRISTEZA E A SAUDADE: A CONEXIDADE ENTRE OS ELEMENTOS DA REPRESENTAÇÃO SOCIAL DE MORTE PARA PROFESSORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ-MT
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3644
|
ENVELHECIMENTO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E SUA REDE DE SIGNIFICADOS PARA DOCENTES DE CUIABÁ
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3913
|
ESPAÇO ESCOLAR A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA TEMPORAL: O QUE DIZEM ALUNOS DE UMA ESCOLA DE ENSINO PÚBLICO?
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
4161
|
EU SEI LIBRAS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3722
|
EXPERIÊNCIAS EM PSICOLOGIA NO PETI
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3339
|
EXPERIÊNCIAS PIAGETIANAS: ESCLARECIMENTOS ACERCA DA AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
4151
|
HISTÓRIAS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ESTADO DE MATO GROSSO
|
PÔSTERS
|
Imprimir
|
3659
|
HIV/AIDS E O CUIDADO DAS PESSOAS: UM ESTUDO INICIAL DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, SEGUNDO OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE CUIABÁ
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3323
|
IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE EQUOTERAPIA DA UFMT
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3951
|
INFÂNCIA E POLÍTICAS PÚBLICAS: OS DIREITOS DA CRIANÇA NA MÍDIA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
4186
|
MAPEAMENTO DAS AÇÕES EDUCATIVAS NOS SERVIÇOS DE ATENÇÃO À AIDS EM CUIABÁ
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3324
|
NÚCLEO DE ESTUDOS EM EQUOTERAPIA DA UFMT
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3651
|
O PROCESSO DE MEMÓRIA EM IDOSOS: O EFEITO DO USO DO COMPUTADOR
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3754
|
O VIÉS ENTRE A ESCUTA DA ESTRUTURA FAMILIAR, DO AMOR E DA VIOLÊNCIA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3797
|
ORIENTAÇÃO SEXUAL NA ESCOLA: DESAFIOS E REALIDADE
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3393
|
POSSÍVEIS RELAÇÕES ENTRE PSICOLOGIA SOCIAL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3886
|
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E DIMENSÕES MÍTICAS: UMA LEITURA DO REAL E DO IDEAL DE SER ALUNO DE UNIVERSIDADE PÚBLICA FEDERAL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
3785
|
TEORIA CRÍTICA E EDUCAÇÃO INCLUSIVA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|