Trabalhos Aprovados

GT13 - Educação e Psicologia
CódigoTítuloModalidadeCarta de Aceite
3752 “A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO JAPÃO NA VISÃO DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - MODALIDADE À DISTÂNCIA – ACORDO BRASIL- JAPÃO” PÔSTERS Imprimir
4179 A ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA PÔSTERS Imprimir
3634 A BRINCADEIRA COMO FACILITADORA DO PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO DA CRIANÇA PÔSTERS Imprimir
4165 A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA PERSPECTIVA DAS MÃES COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3268 A PEDAGOGIA DAS EMOÇÕES NAS RELAÇÕES INCLUSIVAS COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
4194 A PERCEPÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO EM RELAÇÃO AO ALUNO COM DOENÇA FALCIFORME NO CONTEXTO ESCOLAR COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3747 APOSENTADORIA: ENTRE AS ASPIRAÇÕES E A REALIDADE – UM ESTUDO DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SEGUNDO PROFESSORAS DA REDE MUNICIPAL DE CUIABÁ COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3208 AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO PROFESSOR ENQUANTO INDIVÍDUO E ENQUANTO PROFISSIONAL COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
4223 ATUAÇÃO DO PSICOLOGO NA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL: O QUE PENSAM OS GESTORES DAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL PÔSTERS Imprimir
4250 AUTISMO E INCLUSÃO - PROGRAMA DE TREINAMENTO EM ABA (ANÁLISE DO COMPORTAMENTO APLICADA) REFLEXÕES E POSSIBILIDADES PÔSTERS Imprimir
3232 DE ESTUDANTE A PROFISSIONAIS: QUAL É O OLHAR PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO? COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3772 DESENVOLVIMENTO COGNITIVO MUSICAL DE BEBÊS: UM ESTUDO DE CASO COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3952 DISCURSOS SOBRE A INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E SEUS DIREITOS NA “COLUNA CRIANÇA” DA FOLHA DE S. PAULO PÔSTERS Imprimir
3233 EDUCAÇÃO INCLUSIVA: COMPREENSÃO DE ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFMT SOBRE SUAS VIVÊNCIAS ENQUANTO PROFESSORES COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3596 ENTRE A TRISTEZA E A SAUDADE: A CONEXIDADE ENTRE OS ELEMENTOS DA REPRESENTAÇÃO SOCIAL DE MORTE PARA PROFESSORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUIABÁ-MT COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3644 ENVELHECIMENTO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E SUA REDE DE SIGNIFICADOS PARA DOCENTES DE CUIABÁ COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3913 ESPAÇO ESCOLAR A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA TEMPORAL: O QUE DIZEM ALUNOS DE UMA ESCOLA DE ENSINO PÚBLICO? COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
4161 EU SEI LIBRAS COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3722 EXPERIÊNCIAS EM PSICOLOGIA NO PETI PÔSTERS Imprimir
3339 EXPERIÊNCIAS PIAGETIANAS: ESCLARECIMENTOS ACERCA DA AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO PÔSTERS Imprimir
4151 HISTÓRIAS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ESTADO DE MATO GROSSO PÔSTERS Imprimir
3659 HIV/AIDS E O CUIDADO DAS PESSOAS: UM ESTUDO INICIAL DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, SEGUNDO OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE CUIABÁ COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3323 IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE EQUOTERAPIA DA UFMT COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3951 INFÂNCIA E POLÍTICAS PÚBLICAS: OS DIREITOS DA CRIANÇA NA MÍDIA COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
4186 MAPEAMENTO DAS AÇÕES EDUCATIVAS NOS SERVIÇOS DE ATENÇÃO À AIDS EM CUIABÁ COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3324 NÚCLEO DE ESTUDOS EM EQUOTERAPIA DA UFMT COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3651 O PROCESSO DE MEMÓRIA EM IDOSOS: O EFEITO DO USO DO COMPUTADOR COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3754 O VIÉS ENTRE A ESCUTA DA ESTRUTURA FAMILIAR, DO AMOR E DA VIOLÊNCIA COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3797 ORIENTAÇÃO SEXUAL NA ESCOLA: DESAFIOS E REALIDADE COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3393 POSSÍVEIS RELAÇÕES ENTRE PSICOLOGIA SOCIAL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3886 REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E DIMENSÕES MÍTICAS: UMA LEITURA DO REAL E DO IDEAL DE SER ALUNO DE UNIVERSIDADE PÚBLICA FEDERAL COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir
3785 TEORIA CRÍTICA E EDUCAÇÃO INCLUSIVA COMUNICAÇÃO ORAL Imprimir