Trabalhos Aprovados

GT 01: Formação de professores
CódigoTítuloModalidadeCarta de Aceite
6115 A APLICAÇÃO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA NO ESTADO DO MATO GROSSO: ANÁLISE DOS ERROS DOS ALUNOS COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6203 A ATRATIVIDADE DA CARREIRA DOCENTE E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR-LEITOR COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6096 A CONSTRUÇÃO DA INFÂNCIA COMO OBJETO DE ANÁLISE DA PEDAGOGIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PENSAR A EDUCAÇÃO INFANTIL PÔSTER (PESQUISA) Imprimir
6163 A CONSTRUÇÃO DA NOÇÃO DO ESPAÇO NA TEORIA DE JEAN PIAGET - SUBPROJETO “ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA” PIBID/PEDAGOGIA/DE/ICHS/CUR/UFMT COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6195 A FORMAÇÃO DO SABER HISTÓRICO NA INFÂNCIA COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6179 A FORMAÇÃO DOCENTE E OS DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA NO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6132 A IMPORTÂNCIA DO CURSO DE PEDAGOGIA UFMT-UAB PARA O MUNICÍPIO DE SORRISO-MT COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6152 A INFORMALIDADE NA DOCÊNCIA DAS ENGENHARIAS COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6188 A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE “PROFESSOR”: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO DO PPGE/UFMT - PERÍODO DE 2006 -2007 PÔSTER (PESQUISA) Imprimir
6130 ÁLGEBRA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM ESTUDO NO CURSO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA DA UFMT CAMPUS DE SINOP/MT COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6117 AS BASES EPISTEMOLÓGICAS DA CONSTRUÇÃO DA SUBJETIVIDADE PEDAGÓGICA E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR CONTEMPORÂNEO COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6194 CONTRIBUIÇÃO DA PEDAGOGIA PARA A FORMAÇÃO DO EDUCADOR COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6208 DA CONCEPÇÃO BANCÁRIA EM EDUCAÇÃO À CONCEPÇÃO PROBLEMATIZADORA, VIA PAULO FREIRE – UMA REFLEXÃO COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6127 DIFERENTES ABORDAGENS DAS EXPRESSÕES NUMÉRICAS COM NÚMEROS NATURAIS EM LIVROS DIDÁTICOS DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PÔSTER (PESQUISA) Imprimir
6182 FORMAÇÃO DE PROFESSORES E VIOLÊNCIA ESCOLAR PÔSTER (PESQUISA) Imprimir
5589 FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ALGUNS APONTAMENTOS TEÓRICOS NA PERSPECTIVA DO PROFESSOR REFLEXIVO COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
5862 GRUPO DE ESTUDOS DE LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES ACERCA DO ENSINO DE LÍNGUAS CONSIDERANDO O FATOR IDADE PÔSTER (RELATOS DE EXPERIÊNCIA) Imprimir
6151 MONITORIA EM AMBIENTES DE ENSINO: UMA ANÁLISE SOBRE O ESTADO DO CONHECIMENTO DAS PRODUÇÕES CIENTÍFICAS COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6099 O CUIDAR E EDUCAR NA CRECHE: A LEGISLAÇÃO E OS DOCUMENTOS CURRICULARES OFICIAIS COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6114 O FEMININO E O MASCULINO NO ENSINO DE MATEMÁTICA: AS REPRESENTAÇÕES DAS PROFESSORAS DO ENSINO FUNDAMENTAL COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
5789 O OLHAR DO PROFESSOR FORMADOR DOS CEFAPROS SOBRE A POLÍTICA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DA SEDUC/SUFP-MT COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6138 O PROJETO SALA DE EDUCADOR E A PRÁXIS PEDAGÓGICA PÔSTER (PESQUISA) Imprimir
6211 ORIENTAÇÕES CURRICULARES DE MT: DA TEORIA FUNDANTE AOS DESDOBRAMENTOS PRÁTICOS PÔSTER (RELATOS DE EXPERIÊNCIA) Imprimir
6206 OS CONHECIMENTOS PROFISSIONAIS MOBILIZADOS NO ESTÁGIO EM MATEMÁTICA DO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UFMT DO CONVÊNIO BRASIL/JAPÃO COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6161 PEDAGOGIA E PSICOLOGIA: INTER-RELAÇÕES HISTÓRICAS E POSSIBILIDADES CONTEMPORÊNEAS. COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6164 POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO COMO VETOR DE DESENVOLVIMENTO OU SEGREGAÇÃO SOCIAL? COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
5473 POTENCIALIDADES DA BRINQUEDOTECA E O PERFIL DO BRINQUEDISTA. PÔSTER (PESQUISA) Imprimir
6078 PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA NO CEFAPRO/MT: O PROJETO SALA DE FORMADOR/A EM DEBATE COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
5444 RELATO DE EXPERIÊNCIA EM MINICURSOS EM ESCOLAS DE RONDONÓPOLIS-MT NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO II PÔSTER (RELATOS DE EXPERIÊNCIA) Imprimir
6173 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE RONDONÓPOLIS: FORMAÇÃO CONTINUADA NA ESCOLA E O OLHAR DO GESTOR ESCOLAR COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6186 SEMINÁRIOS EXTRACURRICULARES COMO COMPLEMENTO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA COMUNICAÇÕES ORAIS (RELATOS DE EXPERIÊNCIA) Imprimir
6137 TEORIA CRÍTICA DA EDUCAÇÃO E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6197 TRAJETÓRIA INICIAL DO PROGRAMA DE MONITORIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO NAS DUAS PRIMEIRAS DÉCADAS DE SUA EXISTÊNCIA – 1973-1992 COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA) Imprimir
6122 UM ESTUDO SOBRE CONCEPÇÕES DE ÁLGEBRA: ACADÊMICOS EM FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PÔSTER (PESQUISA) Imprimir