Código | Título | Modalidade | Carta de Aceite |
6115
|
A APLICAÇÃO DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA NO ESTADO DO MATO GROSSO: ANÁLISE DOS ERROS DOS ALUNOS
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6203
|
A ATRATIVIDADE DA CARREIRA DOCENTE E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR-LEITOR
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6096
|
A CONSTRUÇÃO DA INFÂNCIA COMO OBJETO DE ANÁLISE DA PEDAGOGIA: CONTRIBUIÇÕES PARA PENSAR A EDUCAÇÃO INFANTIL
|
PÔSTER (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6163
|
A CONSTRUÇÃO DA NOÇÃO DO ESPAÇO NA TEORIA DE JEAN PIAGET - SUBPROJETO “ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA” PIBID/PEDAGOGIA/DE/ICHS/CUR/UFMT
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6195
|
A FORMAÇÃO DO SABER HISTÓRICO NA INFÂNCIA
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6179
|
A FORMAÇÃO DOCENTE E OS DESAFIOS DA ESCOLA CONTEMPORÂNEA NO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6132
|
A IMPORTÂNCIA DO CURSO DE PEDAGOGIA UFMT-UAB PARA O MUNICÍPIO DE SORRISO-MT
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6152
|
A INFORMALIDADE NA DOCÊNCIA DAS ENGENHARIAS
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6188
|
A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE “PROFESSOR”: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO DO PPGE/UFMT - PERÍODO DE 2006 -2007
|
PÔSTER (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6130
|
ÁLGEBRA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM ESTUDO NO CURSO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA DA UFMT CAMPUS DE SINOP/MT
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6117
|
AS BASES EPISTEMOLÓGICAS DA CONSTRUÇÃO DA SUBJETIVIDADE PEDAGÓGICA E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR CONTEMPORÂNEO
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6194
|
CONTRIBUIÇÃO DA PEDAGOGIA PARA A FORMAÇÃO DO EDUCADOR
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6208
|
DA CONCEPÇÃO BANCÁRIA EM EDUCAÇÃO À CONCEPÇÃO PROBLEMATIZADORA, VIA PAULO FREIRE – UMA REFLEXÃO
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6127
|
DIFERENTES ABORDAGENS DAS EXPRESSÕES NUMÉRICAS COM NÚMEROS NATURAIS EM LIVROS DIDÁTICOS DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
|
PÔSTER (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6182
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E VIOLÊNCIA ESCOLAR
|
PÔSTER (PESQUISA)
|
Imprimir
|
5589
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ALGUNS APONTAMENTOS TEÓRICOS NA PERSPECTIVA DO PROFESSOR REFLEXIVO
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
5862
|
GRUPO DE ESTUDOS DE LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES ACERCA DO ENSINO DE LÍNGUAS CONSIDERANDO O FATOR IDADE
|
PÔSTER (RELATOS DE EXPERIÊNCIA)
|
Imprimir
|
6151
|
MONITORIA EM AMBIENTES DE ENSINO: UMA ANÁLISE SOBRE O ESTADO DO CONHECIMENTO DAS PRODUÇÕES CIENTÍFICAS
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6099
|
O CUIDAR E EDUCAR NA CRECHE: A LEGISLAÇÃO E OS DOCUMENTOS CURRICULARES OFICIAIS
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6114
|
O FEMININO E O MASCULINO NO ENSINO DE MATEMÁTICA: AS REPRESENTAÇÕES DAS PROFESSORAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
5789
|
O OLHAR DO PROFESSOR FORMADOR DOS CEFAPROS SOBRE A POLÍTICA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DA SEDUC/SUFP-MT
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6138
|
O PROJETO SALA DE EDUCADOR E A PRÁXIS PEDAGÓGICA
|
PÔSTER (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6211
|
ORIENTAÇÕES CURRICULARES DE MT: DA TEORIA FUNDANTE AOS DESDOBRAMENTOS PRÁTICOS
|
PÔSTER (RELATOS DE EXPERIÊNCIA)
|
Imprimir
|
6206
|
OS CONHECIMENTOS PROFISSIONAIS MOBILIZADOS NO ESTÁGIO EM MATEMÁTICA DO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UFMT DO CONVÊNIO BRASIL/JAPÃO
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6161
|
PEDAGOGIA E PSICOLOGIA: INTER-RELAÇÕES HISTÓRICAS E POSSIBILIDADES CONTEMPORÊNEAS.
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6164
|
POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO COMO VETOR DE DESENVOLVIMENTO OU SEGREGAÇÃO SOCIAL?
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
5473
|
POTENCIALIDADES DA BRINQUEDOTECA E O PERFIL DO BRINQUEDISTA.
|
PÔSTER (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6078
|
PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA NO CEFAPRO/MT: O PROJETO SALA DE FORMADOR/A EM DEBATE
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
5444
|
RELATO DE EXPERIÊNCIA EM MINICURSOS EM ESCOLAS DE RONDONÓPOLIS-MT NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO II
|
PÔSTER (RELATOS DE EXPERIÊNCIA)
|
Imprimir
|
6173
|
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE RONDONÓPOLIS: FORMAÇÃO CONTINUADA NA ESCOLA E O OLHAR DO GESTOR ESCOLAR
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6186
|
SEMINÁRIOS EXTRACURRICULARES COMO COMPLEMENTO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (RELATOS DE EXPERIÊNCIA)
|
Imprimir
|
6137
|
TEORIA CRÍTICA DA EDUCAÇÃO E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A PRÁXIS PEDAGÓGICA
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6197
|
TRAJETÓRIA INICIAL DO PROGRAMA DE MONITORIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO NAS DUAS PRIMEIRAS DÉCADAS DE SUA EXISTÊNCIA – 1973-1992
|
COMUNICAÇÕES ORAIS (PESQUISA)
|
Imprimir
|
6122
|
UM ESTUDO SOBRE CONCEPÇÕES DE ÁLGEBRA: ACADÊMICOS EM FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
|
PÔSTER (PESQUISA)
|
Imprimir
|