Código | Título | Modalidade | Carta de Aceite |
7478
|
A BRINCADEIRA ATRAVÉS DOS TEMPOS
|
MINI-CURSOS E OFICINAS
|
Imprimir
|
7110
|
A BRINCADEIRA NO HOSPITAL: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO DOS EFEITOS NAS CRIANÇAS ENFERMAS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7386
|
A DANÇA DE MATO GROSSO COMO CONTEÚDO DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE MIRASSOL D’OESTE-MT
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7389
|
A DANÇA DE MATO GROSSO COMO CONTEÚDO DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE MIRASSOL D’OESTE-MT
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7104
|
A INTERDISCIPLINARIDADE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E LÍNGUA PORTUGUESA: O TEATRO COMO RECURSO METODOLÓGICO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7388
|
A PRÁTICA DA DANÇA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA ESTADUAL.
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7381
|
ACESSIBILIDADE: OPORTUNIDADE DE LAZER AOS CADEIRANTES DE LUCAS DO RIO VERDE?
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7361
|
ARTE EM MOVIMENTO: DA FORMA À DESFORMA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7479
|
AS SEMELHANÇAS ENTRE O FUTEBOL DE “CANDINHO” E O FUTEBOL DE HOJE DOS MENINOS DE COLORADO D’OESTE/RO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7344
|
BRINCADEIRAS INFANTIS: PONTO DE PARTIDA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7392
|
CAPOEIRA-MANDINGA E A FILOSOFIA DO CORPO: UMA TRAJETÓRIA DE ENSINAMENTOS NA ESCOLA MUNICIPAL VILA PAULISTA.
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6719
|
COMO AS CRIANÇAS CONSTROEM SUAS RELAÇÕES DE GÊNERO NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA DEMOCRÁTICA PARTICULAR DA CIDADE DE SÃO PAULO.
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7817
|
CONCEITOS E PRECONCEITOS NA MODALIDADE EJA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7620
|
CONTANDO HISTÓRIAS PARA BEBÊS
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7301
|
ENTRE EPIFANIAS E PODAS: DIÁLOGO CORPO-CRIATIVO SOBRE CORPO, EXPERIÊNCIA CRIADORA E A BUSCA DE MAESTRIA.
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6799
|
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO-2014 — PERCEPÇÕES SOBRE VIVÊNCIAS E LUDICIDADE
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7566
|
FUTEBOL E CULTURA: REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA, A PARTIR DO FILME OFFSIDE
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7288
|
IDENTIDADE DOS JOVENS: PRODUZIDAS A PARTIR DAS PRÁTICAS DO BODY MODIFICATION
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7274
|
INFÂNCIA RIBEIRINHA: A EDUCAÇÃO DO CORPO E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADE ATRAVÉS DA CULTURA PANTANEIRA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6775
|
LETRAMENTO LITERÁRIO NA EJA: ESTRATÉGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E DA ESCRITA DE TEXTOS MEMORIALÍSTICOS
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7571
|
LITERATURA E TEATRALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA: FORMAS INTERDISCIPLINARES DE TRABALHAR A LINGUAGEM DO CORPO
|
MINI-CURSOS E OFICINAS
|
Imprimir
|
6886
|
O BRINCAR E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7554
|
O CORPO NA CONTEMPORANEIDADE
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7430
|
O IMAGINÁRIO SOCIAL SOBRE RAÇA, NEGROS E FUTEBOL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6887
|
O LÚDICO E A EDUCAÇÃO INANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6877
|
O PAPEL DA MÍDIA NA FORMAÇÃO DA CRIANÇA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7811
|
O PROCESSO TRADUTÓRIO: META-ANÁLISE DOS PERCURSOS COGNITIVOS NA TRADUÇÃO ESCRITA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7272
|
OFICINA PALAVRAS NA LAVRA DO BARRO: TATEANDO MOMENTOS DE ESCRITA SENSÍVEL
|
MINI-CURSOS E OFICINAS
|
Imprimir
|
6879
|
OFICINAS DE EXPRESSÃO CORPORAL: TEATRO, MÚSICA E DANÇA – “EU APRENDI BRINCANDO COM AS CRIANÇAS!”
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7846
|
OFICINAS DE TEATRO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DA EJA DA ESCOLA ESTADUAL VILA RICA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6925
|
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA ATRAVÉS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NA ESCOLA: UM MOVIMENTO EM DIREÇÃO A INJUNÇÃO DA AUTORIA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7209
|
PROJETO "COPA DO MUNDO NO BRASIL: MISCIGENAÇÃO DAS CULTURAS
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6832
|
REGISTRO REFLEXIVO: CONSTRUINDO A EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7751
|
TANGO QUEER
|
MINI-CURSOS E OFICINAS
|
Imprimir
|