Código | Título | Modalidade | Carta de Aceite |
7224
|
A ABÓBORA COMO RECURSO DIDÁTICO PEDAGÓGICO UTILIZADO PARA AMPLIAR OS HÁBITOS ALIMENTARES DAS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7226
|
A ARTE DE LER E CONTAR HISTÓRIAS
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7567
|
A CONTAÇÃO DA NARRATIVA BINJE E VIVÊNCIA DE CRIANÇAS HOSPITALIZADAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7371
|
A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6895
|
A INFLUÊNCIA DOS CONTOS INFANTIS NO DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7666
|
A INVISIBILIDADE DA INFÂNCIA EM CONTRAPONTO À CAPACIDADE DA CRIANÇA EM PROBLEMATIZAR SOBRE SUA REALIDADE
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7112
|
A RELAÇÃO CRIANÇA-ESPAÇO: VIVÊNCIA E MEIO COMO ASPECTOS IMPORTANTES PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7394
|
A SIGNIFICAÇÃO DO CORPO PELA CRIANÇA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7710
|
A SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE ALTA FLORESTA-MT FRENTE À EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 059/2009
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6854
|
AMIGUINHOS DO QUINTAL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7232
|
APRENDER MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DA PESQUISA A ORGANIZAÇÃO DE DADOS.
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7654
|
AS INTERAÇÕES ENTRE ADULTOS E CRIANÇAS NA CRECHE: CONSIDERAÇÕES SOBRE A ESCOLA DA INFÂNCIA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7537
|
BUGRINHO QUE MENINO É ESSE? A NARRATIVA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7042
|
COMO CRIANÇAS DE SEIS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL PERCEBEM A ESCOLA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7345
|
COMO EVENTOS DE LETRAMENTO E PRÁTICAS DE LETRAMENTO SE ENTRELAÇAM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7560
|
CONTRIBUIÇÕES DA DISCIPLINA ESTÁGIO BÁSICO I: CONTEXTOS SOCIOEDUCATIVOS NA FORMAÇÃO DO PSICÓLOGO ESCOLAR
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7512
|
CRIANÇA E ALUNO: UM ESTUDO EM REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SEGUNDO CRIANÇAS ALUNAS DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CUIABÁ/MT
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7084
|
DESTERRITORIALIZANDO OLHARES... FOTO-(COM)PONDO COM GÊNERO E SEXUALIDADES NAS INFÂNCIAS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7658
|
EDUCAÇÃO INFANTIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ESPAÇO NARRATIVO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7660
|
EDUCAÇÃO INFANTIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ESPAÇO NARRATIVO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7661
|
EDUCAÇÃO INFANTIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ESPAÇO NARRATIVO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7662
|
EDUCAÇÃO INFANTIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ESPAÇO NARRATIVO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6948
|
EM BUSCA DO QUE ESCAPA ÀS TEORIAS DO BRINCAR: IMPRESSÕES SOBRE O COMPONENETE ILÓGICO DA EXPERIÊNCIA LÚDICA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7694
|
ENTRE A OBEDIÊNCIA E A CRIAÇÃO: O QUE AS CRIANÇAS DIZEM SOBRE SEU COTIDIANO ESCOLAR
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7473
|
ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO: SIGNIFICAÇÕES DE CRIANÇAS ACERCA DA CIDADE DE CUIABÁ
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7267
|
HOJE NÃO VEIO TODO MUNDO!!! O QUE AFASTA A CRIANÇA DA ESCOLA? A INCIDÊNCIA DE DOENÇAS NA EMEI CRIANÇA FELIZ EM DIAMANTINO-MT
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7290
|
LIVRO INFANTIL ILUSTRADO: ANÁLISE SIMBÓLICA SOBRE A RELAÇÃO ENTRE TEXTO E IMAGEM
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6974
|
NARRATIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6900
|
O BRINCAR NA BRINQUEDOTECA UFMT/CUR: EXPRESSÕES DA INFÂNCIA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7219
|
PATRIMÔNIO CULTURAL: A CANTIGA DE RODA COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7217
|
POSSIBILIDASES DE UTILIZAÇÃO DO LÚDICO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA ED.INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7218
|
POSSIBILIDASES DE UTILIZAÇÃO DO LÚDICO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA ED.INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7270
|
POSSIBILIDASES DE UTILIZAÇÃO DO LÚDICO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA ED.INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7202
|
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS POTENCIALMENTE MOBILIZADORAS DO DESENVOLVIMENTO HUMANO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CONSTITUIÇÃO DE UMA REDE DE SIGNIFICAÇÕES
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7384
|
PRIMEIRA INFÂNCIA EM FOCO: O QUE PENSAM AS POLÍTICAS?
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7250
|
PROJETO AS HISTÓRIAS DE DONA BENTA: ENCANTAMENTO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL.
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6843
|
RECICLANDO O LIXO E TRANSFORMANDO EM ARTE
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6844
|
RECICLANDO O LIXO E TRANSFORMANDO EM ARTE
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6845
|
RECICLANDO O LIXO E TRANSFORMANDO EM ARTE
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7465
|
REGISTRO DE OBSERVAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7674
|
RELAÇÃO PROFESSOR–ALUNO: UM OLHAR REFLEXIVO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7944
|
RELAÇÕES SOCIAIS DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: TRANSGRESSÕES AOS PADRÕES ESTABELECIDOS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6797
|
SER PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: EXPECTATIVAS DE ESTUDANTES EM PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6956
|
SIGNIFICAÇÕES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO PARA OS SUJEITOS QUE COMPÕE A COMUNIDADE SÃO MANOEL NO MUNICÍPIO DE NOVA MUTUM MT
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6953
|
SIGNIFICAÇÕES DO CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7597
|
SIGNIFICAÇÕES SOBRE SER CRIANÇA SEGUNDO UM GRUPO DE COORDENADORAS DE CRECHE DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ/MT
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7604
|
SIGNIFICAÇÕES SOBRE SER CRIANÇA SEGUNDO UM GRUPO DE COORDENADORAS DE CRECHE DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ/MT
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7621
|
SIGNIFICAÇÕES SOBRE SER CRIANÇA SEGUNDO UM GRUPO DE COORDENADORAS DE CRECHE DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ/MT
|
PÔSTER
|
Imprimir
|