Código | Título | Modalidade | Carta de Aceite |
7262
|
A ARTE DA DOCÊNCIA SEM SER DOCENTE
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7264
|
A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UMA PERSPECTIVA NA VERTENTE DA DEFICIÊNCIA MENTAL / INTELECTUAL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7433
|
A FORMAÇÃO CONTINUADA NO SALA DE EDUCADOR E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O CURRÍCULO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7158
|
A GEOGRAFIA E O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA: UMA INTEGRAÇÃO POSSÍVEL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7463
|
A INDISCIPLINA NA SALA DE AULA: DESAFIOS PARA A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7717
|
A PRÁTICA DE SIGNIFICAÇÃO NO COTIDIANO COMO POSSIBILIDADE DE INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7206
|
ANÁLISE DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO REFORÇAR NO IFRO CAMPUS ARIQUEMES
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7439
|
AS CONCEPÇÕES DE CURRÍCULO EM UMA ESCOLA DA REDE ESTADUAL DE MATO GROSSO EM CUIABÁ E O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 2º CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7414
|
AS IMPLICAÇÕES EM TORNO DA PARTICIPAÇÃO NA GESTÃO ESCOLAR COMO ELEMENTOS CONSTITUTIVOS DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6941
|
AS INFLUÊNCIAS PRESENTES NA ADOÇÃO DO CURRÍCULO APOSTILADO EM PRIMAVERA DO LESTE – MT
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7741
|
AS INFLUÊNCIAS PRESENTES NA ADOÇÃO DO CURRÍCULO APOSTILADO EM PRIMAVERA DO LESTE – MT
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6920
|
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO 3º. ANO DA ESCOLA EDNA MELO BARACAT
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6808
|
CURRÍCULO E EDUCAÇÃO DO CAMPO: MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DA CRIANÇA RIBEIRINHA NAS ÁGUAS DA AMAZÔNIA MATO-GROSSENSE
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6674
|
DIDÁTICA NOS CURSOS DE LICENCIATURA: PERSPECTIVAS DE MUDANÇAS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7239
|
DISCUTINDO A ORIENTAÇÃO SEXUAL NA ESCOLA: UMA CONSCIENTIZAÇÃO NECESSÁRIA E URGENTE
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7693
|
DO CERRADO AO MANGUE: A AULA EM CAMPO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7216
|
EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: LEVANTAMENTO DIAGNÓSTICO PARA IMPLEMENTAÇÃO NO PLANO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DA ESCOLA ESTADUAL MARIANA LUIZA MOREIRA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7234
|
EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: LEVANTAMENTO DIAGNÓSTICO PARA IMPLEMENTAÇÃO NO PLANO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DA ESCOLA ESTADUAL MARIANA LUIZA MOREIRA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7106
|
EDUCAÇÃO EM SAÚDE: PREVENÇÃO E PROMOÇÃO À SAÚDE PARA CRIANÇAS INSERIDAS NO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO DE UMA ESCOLA NO MUNICÍPIO DE SINOP
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6745
|
ENTRE NARRATIVAS DE EXPERIÊNCIAS INFANTIS NO/DO/COM O COTIDIANO ESCOLAR EM MOVIMENTO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7057
|
EVOCAÇÕES SOBRE LEITURA: A POTENCIALIDADE DAS METÁFORAS PARA COMPREENSÃO DAS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS NO CONTEXTO ESCOLAR
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6936
|
EXPERIÊNCIAS COM PLANEJAMENTO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) EM ROLIM DE MOURA - RONDÔNIA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7130
|
FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO HUMANISTA, CRÍTICO E REFLEXIVO: REALIDADE OU UTOPIA?
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7715
|
INCIDÊNCIA DE DESCARGAS ELÉTRICAS (RAIOS) NA COMUNIDADE COMO MATERIAL INTERDISCIPLINAR DE ENSINO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6655
|
INTERVENÇÃO COMPARTILHADA NO CURRÍCULO INCLUSIVO: UMA EXPERIÊNCIA METODOLÓGICA DE PESQUISA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7312
|
MÚSICA E APRENDIZAGEM: UMA EXPERIÊNCIA HARMÔNICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE VÁRZEA GRANDE - MT
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7376
|
MÚSICA E APRENDIZAGEM: UMA EXPERIÊNCIA HARMÔNICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE VÁRZEA GRANDE - MT
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7445
|
O CURRÍCULO DE CIÊNCIAS NATURAIS NAS AULAS DO 2º CICLO DO ENSINO FUNDAMENAL NA PERSPECTIVA DE UMA PROFESSORA UNIDOCENTE
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7443
|
O CURRÍCULO ENTRE MOVIMENTOS ESCOLARIZADOS E NÃO ESCOLARIZADOS: LINHAS TÊNUES
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7372
|
O CURSO DE BACHARELADO EM MÚSICA COM HABILITAÇÃO EM VIOLINO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO: REFLEXÕES TEÓRICO-PRÁTICAS ACERCA DAS DISCIPLINAS DE VIOLINO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7379
|
O ENSINO MÉDIO INOVADOR E O REDESENHO CURRICULAR: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7505
|
O PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO COMO METODOLOGIA PARA RENOVAÇÃO DO CREDENCIAMENTO E AUTORIZAÇÃO DAS UNIDADES ESCOLARES DO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE ALTA FLORESTA – MT
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7532
|
POLÍTICA DE CURRÍCULO: ENTRE ÁREAS DE CONHECIMENTOS E DISCIPLINAS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6939
|
QUALIDADE NEGOCIADA: PARA O SETOR PÚBLICO, A QUALIDADE NÃO É OPINATIVA, É OBRIGATÓRIA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7369
|
REFORMULAÇÃO DO ENSINO MÉDIO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7235
|
SOBRE LINHAS E TRANSVERSALIDADES: CURRÍCULO E JÉRÔME BEL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7775
|
UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO: GÊNERO E SEXUALIDADE NA ESCOLA COM A PERSPECTIVA DAS ORIENTAÇÕES CURRICULARES
|
PÔSTER
|
Imprimir
|