Código | Título | Modalidade | Carta de Aceite |
6805
|
“A EDUCAÇÃO DA MULHER” EM A VIOLETA: UMA ANÁLISE DA VERBO-VISUALIDADE
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7370
|
“ANÚNCIO PUBLICITÁRIO E PROPAGANDA: UMA PROPOSTA PARA DESENVOLVER A PRODUÇÃO TEXTUAL”
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7800
|
A CORREÇÃO DE TEXTOS COMO COMPONENTE FUNDAMENTAL DO PROCESSO DA ESCRITA
|
MINI-CURSOS E OFICINAS
|
Imprimir
|
7920
|
A DRAMATURGIA DE MARIA CLARA MACHADO: INFANTIL POR FORÇA DE EXPRESSÃO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6693
|
A GENTE E AS OUTRAS VARIAÇÕES
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6426
|
A IMPORTÂNCIA DO TESTE PSICOGENÉTICO, PARA ACOMPANHAR A EVOLUÇÂO DO SISTEMA DE ESCRITA ALFABÉTICA DOS ALUNOS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7277
|
A INFÂNCIA: POSSIBILIDADES DE SER
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6824
|
A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE ESCOLAR NA APRENDIZAGEM DE INGLÊS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6847
|
A LEITURA LITERÁRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7243
|
ARTE-EDUCAÇÃO E INFÂNCIA: UMA ANÁLISE DE DISCURSO À LUZ DA TEORIA BAKHTINIANA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7129
|
AS METÁFORAS DA ALFABETIZAÇÃO E DO LETRAMENTO NAS MÍDIAS SOCIAIS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6945
|
CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR: UM OLHAR PARA AS LITERATURAS AFRICANAS
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7114
|
CIRCUITO DE GÊNEROS – UMA PROPOSTA DE ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7580
|
CIRCUITO DE GÊNEROS – UMA PROPOSTA DE ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7097
|
FANFICTION: LEITURA E ESCRITA MEDIANTE COMUNICAÇÃO UBÍQUA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7191
|
IMPRESSÕES DE ESTUDANTES DO PROEJA SOBRE O ESTUDO DA LÍNGUA INGLESA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7060
|
INCLUSÃO: APRENDENDO COM LIBRAS
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6811
|
LEITURA, INTERPRETAÇÃO E ESCRITA: MÚLTIPLOS SENTIDOS.
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6813
|
LEITURAS DE DOCUMENTOS OFICIAIS DA EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DIALÓGICA
|
MINI-CURSOS E OFICINAS
|
Imprimir
|
7447
|
LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA E EDUCAÇÃO: UMA PROPOSTA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL EM AMBIENTE ESCOLAR
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6818
|
LINGUAGEM E PRODUÇÃO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
|
MINI-CURSOS E OFICINAS
|
Imprimir
|
7056
|
NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7155
|
O HOMO LUDENS E O HOMO DEMENS EM NEGRINHA: UMA ANÁLISE SOBRE A FORÇA DESSAS RUBRICAS HUMANAS E SUA MENSAGEM EDUCATIVA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7689
|
O PROCESSO TRADUTÓRIO: META-ANÁLISE DOS PERCURSOS COGNITIVOS NA TRADUÇÃO ESCRITA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7477
|
OFICINA DE INICIAÇÃO EM LIBRAS
|
MINI-CURSOS E OFICINAS
|
Imprimir
|
7259
|
OFICINA DE TEATRO PEDAGÓGICO EM LÍNGUA ESPANHOLA: MOTIVAÇÕES A PARTIR DA TEMÁTICA “INFÂNCIA”.
|
MINI-CURSOS E OFICINAS
|
Imprimir
|
7442
|
OS E-BOOKS E A LEITURA SOB UM OLHAR CRÍTICO: INOVAÇÃO ALÉM DA TECNOLOGIA?
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7864
|
OU ISTO OU AQUILO (1964): A CONSOLIDAÇÃO DA POÉTICA MODERNA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6840
|
PRÁTICAS DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO CURSO DE LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7323
|
PROCESSO IDENTITÁRIO: A METAMORFOSE DO APRENDER E ENSINAR
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7541
|
RELAÇÕES DE GÊNERO E A POSTURA DO PROFESSOR NA VIVÊNCIA ESCOLAR
|
MINI-CURSOS E OFICINAS
|
Imprimir
|
7400
|
RELATO PESSOAL: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6433
|
SEQUÊNCIA DIDÁTICA UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6702
|
UMA LEITURA DAS ATIVIDADES DE LEITURA EM GÊNEROS DA ESFERA LITERÁRIA EM LIVROS DO ENSINO FUNDAMENTAL E AS POSSIBILIDADES PARA O LETRAMENTO CRÍTICO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6917
|
UMA PRÁTICA DE ENSINO DE LEITURA NO ENTREMEIO: O SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO POLÍTICO BRASILEIRO.
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7180
|
VOZES DE PROFESSORES ALFABETIZADORES NO CONTEXTO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|