Código | Título | Modalidade | Carta de Aceite |
7341
|
A ANÁLISE DA ARTICULAÇÃO ENTRE AULA EXPERIMENTAL E TEÓRICA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO CIÊNCIA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7656
|
A APRESENTAÇÃO DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA PARA O ENSINO MÉDIO EM ESCOLA PÚBLICA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7464
|
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMO PROPOSTA DE EDUCAÇÃO, UTILIZANDO OS RESÍDUOS SÓLIDOS (LIXO) COMO TEMA INTERDISCIPLINAR.
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7669
|
A INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE SOBRE LIVRO DIDÁTICO.
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7208
|
A LUDICIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE QUÍMICA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7358
|
APRENDENDO BIOLOGIA LUDICAMENTE - OS PROTOZOÁRIOS E AS PARASITOSES MAIS FREQUENTES NO BRASIL
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7289
|
APRENDIZAGEM DOCENTE E O PROTAGONISMO NO CONTEXTO DO PIBID DE QUÍMICA DA UFMT: FORMAÇÃO INCIAL EM FOCO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6579
|
AS POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DA FOTOGRAFIA COMO INTERFACE ENTRE AS MÍDIAS, TECNOLOGIAS, O ENSINO E A APRENDIZAGEM DA BIOLOGIA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6868
|
CITOLOGIA: UMA ABORDAGEM NECESSÁRIA PARA OS EDUCANDOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
6796
|
DIVERSIDADE DOS RECURSOS VEGETAIS EM ESPAÇOS ESCOLARIZADOS: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR JERCY JACOB, VÁRZEA GRANDE-MT
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7839
|
ELABORAÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7256
|
ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: APRENDENDO COM EXPERIMENTO
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7782
|
ESTÁGIO CURRICULAR NA FORMAÇÃO DOCENTE: (RES) SIGNIFICAÇÕES ACERCA DOS PERCURSOS FORMATIVOS DESENVOLVIDOS NO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA, E NO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO.
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7706
|
ESTUDO SOBRE O DIABETES NA PERSPECTIVA DO CONSUMO DE AÇÚCAR E SUAS CONSEQUÊNCIAS
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7494
|
FEIRA DE CIÊNCIAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE APRENDIZAGEM A PARTIR DA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS EDUCADORES
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7156
|
GEOLOGIA E BIOLOGIA: POSSIBILIDADES DE INTERFACES E CONTRIBUIÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7508
|
HISTÓRIA E FILOSOFIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DA GENÉTICA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7758
|
INVESTIGAÇÃO DO PROCESSO DE PRODUÇÃO DO AÇÚCAR E SEU CONSUMO PELOS ESTUDANTES DO CEJA “15 DE OUTUBRO”
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7470
|
O APRENDIZADO DA FISIOLOGIA DA DIGESTÃO ATRAVÉS DO ENSINO LÚDICO EM BARRA DO GARÇAS, MT: RELATO DE EXPERIÊNCIA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7100
|
O ENSINO DA ORIGEM DO UNIVERSO NAS ESCOLAS PÚBLICAS NO BRASIL: UMA ANÁLISE DA LIBERDADE CIENTÍFICA E DA ACEITABILIDADE DA TDI À LUZ DO PRINCIPIO DA LAICIDADE
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7299
|
O LÚDICO COMO METODOLOGIA DE ENSINO: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL EM ESCOLA PÚBLICA
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7266
|
O USO DE METODOLOGIAS DIFERENCIADAS NAS DISCIPLINAS DE CIÊNCIAS NATURAIS E GEOGRAFIA NO ENSINO FUNDAMENTAL II.
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
6940
|
POSSÍVEIS ENTRAVES ENCONTRADOS PELOS DOCENTES DA REDE PUBLICA ESTADUAL DE COLORADO DO OESTE NO USO DA METODOLOGIA DE AULAS PRÁTICAS NO ENSINO DE BIOLOGIA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|
7761
|
PRÁTICA PEDAGÓGICA DIFERENCIADA: PIBID DE QUÍMICA E A POSSIBILIDADE DE APRENDER A PESQUISAR
|
PÔSTER
|
Imprimir
|
7103
|
REFLEXÕES SOBRE SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA DA UFMT NA PERSPECTIVA DA PESQUISA NARRATIVA
|
COMUNICAÇÃO ORAL
|
Imprimir
|