Resolução Nº 413 de 30/10/2023
DISPÕE SOBRE A EXTINÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, BACHARELADO, MODALIDADE A DISTÂNCIA.
|
Resolução Nº 414 de 30/10/2023
DISPÕE SOBRE A REOFERTA COM AMPLIAÇÃO DE VAGAS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA, LICENCIATURA, A DISTÂNCIA, DO INSTITUTO DE FÍSICA DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CUIABÁ, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO, CRIADO PELA RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 54/2007 E REESTRUTURADO PELA RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 327/2023.
|
Resolução Nº 415 de 30/10/2023
DISPÕE SOBRE APROVAÇÃO DAS DIRETRIZES INSTITUCIONAIS QUE REGULAMENTAM A AUTOAVALIAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL E A DISTÂNCIA, DA UFMT.
|
Resolução Nº 416 de 30/10/2023
DISPÕE SOBRE REGULAMENTAÇÃO DA AVALIAÇÃO E DO FLUXO DE PROCEDIMENTOS PARA A CONCESSÃO DO RECONHECIMENTO DE SABERES E COMPETÊNCIAS ? RSC AOS DOCENTES PERTENCENTES À CARREIRA DE MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO.
|
Resolução Nº 410 de 30/10/2023
DISPÕE SOBRE REESTRUTURAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA, BACHARELADO, PRESENCIAL, DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE SINOP, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO. TORNADA SEM EFEITO DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO CONSEPE-UFMT 424/2023
|
Resolução Nº 402 de 10/10/2023
DISPÕE SOBRE REVOGAÇÃO DE OFÍCIO DO INCISO X DO ART. 16 DA RESOLUÇÃO CONSEPE/UFMT Nº 235/2022.
|
Resolução Nº 397 de 25/09/2023
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO NO/DO CAMPO: ORALIDADE, LEITURA ESCRITA E LITERATURA NA INFÂNCIA, MODALIDADE A DISTÂNCIA, DO INSTITUO DE EDUCAÇÃO.
|
Resolução Nº 398 de 25/09/2023
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO, NÍVEL DOUTORADO, NA FACULDADE DE DIREITO -FD.
|
Resolução Nº 399 de 25/09/2023
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, NÍVEL MESTRADO ACADÊMICO, NA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS.
|
Resolução Nº 400 de 25/09/2023
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ?SERVIÇO SOCIAL E POLÍTICA SOCIAL: FUNDAMENTOS E COMPETÊNCIAS?, DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS.
|
Página Página 21
de de 415
|