Resolução Nº 22 de 22/11/2006
HOMOLOGA A RESOLUÇÃO CONSUNI 19, DE 28 DE SETEMBRO DE 2006 QUE ESTABELECE AD REFERENDUM OS CRITÉRIOS PARA A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ACADÊMICO PARA FINS DE PROGRESSÃO PARA A CLASSE DE PROFESSOR ASSOCIADO DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR.
|
Resolução Nº 23 de 22/11/2006
APROVA O PLANO DE DESENVOLVIMENTO DOS INTEGRANTES DA CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DA UFMT.
|
Resolução Nº 100 de 13/11/2006
EMPOSSA A DOCENTE WILDCE DA GRAÇA ARAÚJO COSTA NO CONSEPE COMO REPRESENTANTE DO INSTITUTO DE SAÚDE COLETIVA.
|
Resolução Nº 101 de 13/11/2006
EMPOSSA O DOCENTE ROBERTO CHIARANDA NO CONSEPE COMO REPRESENTANTE DA FACULDADE DE ENGENHARIA FLORESTAL.
|
Resolução Nº 102 de 13/11/2006
EMPOSSA O DOCENTE JOÃO DE SOUZA NO CONSEPE COMO REPRESENTANTE DO INSTITUTO UNIVERSITÁRIO NORTE MATOGROSSENSE.
|
Resolução Nº 103 de 13/11/2006
HOMOLOGA A RESOLUÇÃO CONSEPE 91, DE 03 DE OUTUBRO DE 2006, QUE APROVOU AD REFERENDUM A DISCIPLINA OPTATIVA ANIMAIS PEÇONHENTOS, VENENOSOS E NOCIVOS AO HOMEM E ANIMAIS DOMÉSTICOS: RECONHECIMENTO E DEVERSIDADE REGIONAL DO CURRÍCULO DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA.
|
Resolução Nº 104 de 13/11/2006
HOMOLOGA A RESOLUÇÃO CONSEPE 92, DE 03 DE OUTUBRO DE 2006, QUE AUTORIZOU AD REFERENDUM A OFERTA DA DISCIPLINA MICROCOMPUTADORES II, EM PERÍODO ESTRAORDINÁRIO, NO CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.
|
Resolução Nº 105 de 13/11/2006
HOMOLOGA A RESOLUÇÃO CONSEPE 93, DE 03 DE OUTUBRO DE 2006, QUE AUTORIZOU AD REFERENDUM A OFERTA DA DISCIPLINA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL II, EM PERÍODO EXTRAORDINÁRIO, NO CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.
|
Resolução Nº 106 de 13/11/2006
HOMOLOGA A RESOLUÇÃO CONSEPE 94, DE 03 DE OUTUBRO DE 2006, QUE AUTORIZOU AD REFERENDUM A OFERTA DA DISCIPLINA CONVERSÃO ELETROMECÂNICA DE ENERGIA, EM PERÍODO ESTRAORDINÁRIO, NO CURSO DE ENGENHARIA ELÉTRICA.
|
Resolução Nº 107 de 13/11/2006
HOMOLOGA A RESOLUÇÃO CONSEPE 96, DE 13 DE OUTUBRO DE 2006, QUE APROVOU AD REFERENDUM A CRIAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA.
|
Página Página 303
de de 1002
|