Resolução Nº 54 de 30/07/1985
ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE CR$ 51.567.100,00 PARA ATENDER DESPESAS COM PESSOAL DA FUFMT.
|
Resolução Nº 55 de 30/07/1985
MODIFICA A REDAÇÃO DA RESOLUÇÃO Nº CD/12/81, DE 27/01/81, QUE TRATA DA CRIAÇÃO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO NO CENTRO PEDAGÓGICO DE RONDONÓPOLIS.
|
Resolução Nº 34 de 12/07/1985
HOMOLOGA O TERMO DE CONVÊNIO CELEBRADO ENTRE A CAPES E A FUFMT, PARA EXECUÇÃO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE CAPACITAÇÃO DE DOCENTES.
|
Resolução Nº 35 de 12/07/1985
DISPÕE SOBRE O 1º TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO Nº 213/84 CELEBRADO ENTRE O FUNDO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO E A FUFMT, VISANDO A COMPLEMENTAÇÃO DE RECURSOS DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PARA OS TÉCNICOS QUE COMPÕEM A COORDENADORIA DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMÁTICA EM ESTATÍSTICA EDUCACIONAL.
|
Resolução Nº 36 de 12/07/1985
AUTORIZA SUPLEMENTAÇÃO SALARIAL AO ENGENHEIRO AGRÔNOMO CARLOS CANEPPELE, DESTINADO AO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AO DEPARTAMENTO DE AGRONOMIA NO PERÍODO DE MAIO A JULHO DE 1985.
|
Resolução Nº 37 de 12/07/1985
CONCEDE GRATIFICAÇÃO À ENGENHARIA FLORESTAL OSCARLINA LÚCIA DOS SANTOS WELBER, DESTINADA AO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AO DEPARTAMENTO DE AGRONOMIA, NO PERÍODO DE MARÇO A JULHO DE 1985.
|
Resolução Nº 38 de 12/07/1985
CONCEDE GRATIFICAÇÃO AO ENGENHEIRO FLORESTAL ALBERTO DORVAL, DESTINADA AO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AO DEPARTAMENTO DE AGRONOMIA NO PERÍODO DE MARÇO A JULHO DE 1985.
|
Resolução Nº 39 de 12/07/1985
DISPÕE SOBRE O "PROJETO DA NOVA ESTRUTURA DO LABORATÓRIO DE GERÊNCIA CONTÁBIL".
|
Resolução Nº 40 de 12/07/1985
HOMOLOGA O TERMO DE AUXÍLIO FINANCEIRO CONCEDIDO A ESTA FUFMT PELO CNPQ OBJETIVANDO A EXECUÇÃO DO PROJETO "ESTRUTURA E COMPOSIÇÃO FLORÍSTICA DE ÁREAS DE CERRADO NO ESTADO DE MT".
|
Resolução Nº 41 de 12/07/1985
HOMOLOGA O TERMO DE COMPROMISSO CELEBRADO A EMPRESA BRASILEIRA DE FILMES S/A E A FUFMT, OBJETIVANDO A PROMOÇÃO DE SESSÕES CINEMATOGRÁFICAS DA MOSTRA HUMBERTO MAURO DE DISTRIBUIÇÃO DA EMBRAFILME A SEREM REALIZADAS NO PERÍODO DE 16/09 A 22/09/85.
|
Página Página 843
de de 1002
|