Admissão de Graduado 2014
Perguntas Frequentes
1. Quem pode participar do processo de Admissão de Graduado?
O candidato que tiver concluído curso superior que conferem o grau de: Bacharel, Licenciado ou Tecnólogo, em Instituições Brasileiras de Ensino Superior, modalidade presencial ou a distância, devidamente autorizados e/ou reconhecidos pelos órgãos competentes e os candidatos portadores de diploma de curso de superior de graduação obtido em Instituições estrangeiras que possuam a revalidação, conforme legislação nacional e normas internas.
2. Onde vejo o quadro de vagas?
Acesse o Edital aqui
3. Haverá prova de conteúdo específico?
Não. O processo e totalmente eletrônico.
4. Existe pagamento de taxa?
Não. O processo é gratuito.
5. É necessário estar presente no local para a entrega da documentação?
Sim. Você deverá comparecer no campus universitário de oferta para o qual foi selecionado, ou designar um representante legal.
6. Como designar um representante legal?
a. Por procuração simples com firma reconhecida em cartório;
b. Os pais podem efetuar matrícula sem necessidade de procuração, portando os documentos necessários para matrícula.
7. Há necessidade de maioridade para efetuar a entrega da documentação?
Não. Qualquer candidato pode efetuar sua matrícula desde que selecionado e portador de todos os requisitos legais para o processo.
8. Em caso de perda de documento de identificação, como proceder?
a. O candidato poderá apresentar, além do documento de identificação (RG), documentos oficiais que possuam foto. Exemplo: Carteira de trabalho, Passaporte, Carteira de Habilitação, entre outros;
b. Em caso de ausência de qualquer documento oficial de identidade, apresentar boletim de ocorrência com até 30 dias anteriores a data de matrícula;
9. Posso concorrer para mais de uma vaga?
Não, você pode concorrer apenas para uma vaga.