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CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS, OLHARES E VIVÊNCIAS.

 

 

1 PÚBLICO: Professores e estudantes  dos mais diversos níveis de ensino de Rondonópolis e municípios da

região.

 

1.1 MODALIDADES:

I- FOTOGRAFIAS SOCIAIS:

Encaixam-se trabalhos que contemplem expressões cotidianas ou formais da política, economia, na construção

de um retrato das diversas perspectivas das relações socioeconômicas.

 

II- FOTOGRAFIAS DAS IDENTIDADES:

Buscam-se observações da identidade agrária e urbana, visando abarcar as suas diversidades de expressões.

 

III- FOTOGRAFIAS E DIVERSIDADE:

Propõe-se a submissão de trabalhos que visem a educação, o sujeito em suas relações cotidianas, estimulando

a perspectiva da diversidade cultural e de gênero.

 

 

2. Objetivo

Incentivar registros de vivências sobre o espaço e suas rugosidades, pelos mais diversos olhares.

 

3. INSCRIÇÃO

3.1 AS INCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS MEDIANTE FORMULÁRIO LANÇADO NO SITE 

http://sistemas.ufmt.br/ufmt.evento, ENTRE OS DIAS 05/04-24/04;

 

3.2. A IMAGEM DEVE ATENDER AOS SEGUINTES CRITÉRIOS:

3.2.1. DIMENSÃO: 1200X600

3.2.2. ARQUIVO DIGITAL

3.2.3. TAMANHO DO ARQUIVO: ATÉ 3 MB

3.2.4. FORMATO: JPG/BMP/PNG

 

3.3. PARTICIPAÇÃO INDIVIDUAL, PODENDO ENVIAR ATÉ 3 (três) FOTOS (independente da modalidade).

 

3.4. TODAS AS FOTOS DEVERÃO SER DE AUTORIA DO CANDIDATO, SENDO VEDADAS FOTOS DE TERCEIROS. AS FOTOS

DEVEM SER ENVIADAS AO EMAIL: concursofotogeo17@gmail.com, CONFORME MODELO (ANEXO NO LINK NO FINAL DA

PÁGINA)

 

3.5. A FOTO DEVE CONTER:

3.5.1. TÍTULO

3.5.2. LEGENDA (AUTOR, IDENTIFICAÇÃO DO LOCAL E ANO DO REGISTRO DA FOTO) .

3.5.3. INFORMAÇÕES ADICIONAIS.

 

3.6. OS SELECIONADOS SERÃO COMUNICADOS VIA EMAIL E PÁGINA DO EVENTO, SENDO NECESSÁRIA A CONFIRMAÇÃO

DA PRESENÇA DO MESMO NA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO.

 

3.7. MODELO DE FORMULÁRIO (ANEXO NO LINK NO FINAL DA PÁGINA)

NOME:

INSTITUIÇÃO:

EMAIL:                                 TELEFONE:

LEGENDA:

LOCAL DA FOTO:

MODALIDADE:

 

4. SELEÇÃO

 4.1. AS FOTOS ENVIADAS SERÃO SEPARADAS E ENTREGUES AOS FOTÓGRAFOS RESPONSAVEIS POR CADA 

MODALIDADE.

 

4.2. OS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO TERÃO PESO DE 0-10, CADA UM, SERÃO ELES:

                 4.2.1. BELEZA (0-10)

                 4.2.2. ORIGINALIDADE (0-10)

                 4.2.3. EXPRESSÃO (0-10)

 

4.3. EM CASO DE EMPATE, SERÁ USADO O CRITÉRIO 4.2.2 PARA O DESEMPATE.

 

4.4. DE ACORDO O PESO FINAL, SERÃO SELECIONADAS, 6 (seis) FOTOS POR MODALIDADE, TOTALIZANDO 18 (dezoito)

FOTOS PARA EXPOSIÇÃO FINAL.

 

4.5. A EXPOSIÇÃO SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 29/05-01/06/2017 PARA VOTAÇÃO DO PÚBLICO.

 

É IMPRESCÍNDIVEL A CONFIRMAÇÃO DA PRESENÇA DO CANDIDATO NO EVENTO DE ENTREGA DO

PRÊMIO, CASO CONTRÁRIO O PRÊMIO SERÁ REPASSADO AO CANDIDATO NA COLOÇÃO SEGUINTE.

 

5. PREMIAÇÃO

5.1. ENTREGA DE UM TROFÉU POR MODALIDADE.

5.2. CERTIFICADO DO CONCURSO

5.3. PRÊMIO PERSONALIZADO DO EVENTO.

 

6. AS FOTOS NÃO SELECIONADAS PARA EXPOSIÇÃO, SERÃO DIVULGADAS NO SITE E PÁGINA DO EVENTO, E

PUBLICADAS NOS ANAIS DO EVENTO.

 

7. COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO:

FRANCISCO MIRANDA - HEMILY SUED A. COSTA

SAMARA FERNANDES -  WÉRICA ALMEIDA

 

 

COMISSÃO ESPECIAL:

LETÍCIA LIMA

(FOTOGRÁFA)

 

MANOEL COSTA

(FOTOGRÁFO, EDITOR E ROTEIRISTA)

 

RENATO OLIVEIRA

(FOTOGRÁFO E EDITOR)

 

 

 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: 

https://drive.google.com/file/d/0B5Yga7GsVRSteU9TNzNlaW1KZWNaa1EzcXM4dDhVcVk5TGNj/view?ts=58e50cca