|
Autores
|
|
Trabalho
|
-
|
MARIANE DAMKE
KAREN KAROLINE DE OLIVEIRA NUNES
TEREZINHA POLIANA RODRIGUES FLORENTINO
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
CO-AUTOR
|
A TORRE DO CASTELO, CONSTRUÍDA COM CAIXAS DE LEITE
|
-
|
WANDERLEYA NARA GONÇALVES COSTA
SOLANGE NASCIMENTO NEVES
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
AS CONTRIBUIÇÕES DAS EXPOSIÇÕES DE DIVULGAÇÃO DA MATEMÁTICA À FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA
|
-
|
MARIA ELIZABETE RAMBO KOCHHANN
IVO KOCHHANN
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
AS CONTRIBUIÇÕES NO PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES DE UMA PROPOSTA DE CURRÍCULO A PARTIR DE SITUAÇÕES-PROBLEMA EM CIÊNCIAS
|
-
|
IVO KOCHHANN
PERCILIA CARDOSO FAGUNDES
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
ATIVIDADES INVESTIGATIVAS NO TRABALHO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
|
-
|
NÁDIA TOBIAS DE SOUZA SEARA
|
AUTOR PRINCIPAL
|
BRINQUEDO DE SÃO JOÃO: RODA DE BOI-BUMBÁ
|
-
|
LAYANE BENTO FERREIRA
ANNA BEATRIZ SILVA BATISTA
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
CONCEPÇÕES DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E PRÁTICAS AVALIATIVAS: DESAFIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
|
-
|
MARIA ANUNCIATA FERNANDES
FRANCISCO BEZERRA DE LIMA JUNIOR
LEILA CIMONE TEODORO ALVES
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
CO-AUTOR
|
CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ACRE – CAMPUS XAPURI: UM ESTUDO SOBRE O PERFIL DOS INGRESSANTES.
|
-
|
ANA LUZIA CORREIA
ROZILENE DE MORAIS SOUSA
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: POSSIBILIDADES E DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
|
-
|
ANTONIO FABIANO PEREIRA
GENIALDA SOARES NOGUEIRA
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
ESCOLA DO CAMPO O PAPEL DO EDUCADOR PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM CURRÍCULO QUE CONTEMPLE A IDENTIDADE E A FORMAÇÃO POLÍTICA DOS TRABALHADORES DO CAMPO
|
-
|
ADMUR SEVERINO PAMPLONA
WANDERLEYA NARA GONÇALVES COSTA
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
EXPOSIÇÕES DE DIVULGAÇÃO MATEMÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES PESQUISADORES
|
-
|
MARIA FERREIRA BEZERRA
EUZEMAR FÁTIMA LOPES SIQUEIRA
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
FORMAÇÃO CONTINUADA E EDUCAÇÃO DO CAMPO EM RONDONÓPOLIS: O CEFAPRO À FRENTE DE UM GRANDE DESAFIO
|
-
|
HELONEIDA CRISTIANE XIMENES FERREIRA
VALERIA FILGUEIRAS
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
FORMAR-SE PROFESSORA DE HISTÓRIA: RELATO DE EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO
|
-
|
ELAYNE EVA BORGES ARAÚJO
DAFNE CONCEIÇÃO SILVA UHDE
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
GÊNERO E CIDADANIA: A IMPORTÂNCIA DO ENGAJAMENTO DO ESTUDANTE DE PSICOLOGIA NA DISCUSSÃO DAS NOVAS CONCEPÇÕES DE GÊNERO
|
-
|
WERLEN GONÇALVES RAASCH
|
AUTOR PRINCIPAL
|
MINICURSO, OFICINA TEMÁTICA COMO FERRAMENTA DE REFORÇO PARA PRÉ-VESTIBULANDOS: UMA EXPERIÊNCIA COMO DISCENTE DE GEOGRAFIA, COM ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL MAJOR OTÁVIO PITALUGA – RONDONÓPOLIS/MT.
|
-
|
ELLEN CRISTINE CAMPOS DE SOUZA COELHO
|
AUTOR PRINCIPAL
|
NARRATIVAS INFANTIS UM RECORTE À PROFISSIONALIDADE DOCENTE: CAMINHOS PARA INTERPRETAÇÕES
|
-
|
JÔNATAS MARCOS DA SILVA SANTOS
PAULA DE ÁVILA ASSUNÇÃO
SIMONE FRENEDA CAMPARIM PASSOS
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
CO-AUTOR
|
O DIÁLOGO NECESSÁRIO ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA PARA CONSTRUÇÃO DA EDUCAÇÃO CIDADÃ
|
-
|
PATRICIA MARIA RIBEIRO MAGRO
JUCELANE BENETTI
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
O TRABALHO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS ÀS SITUAÇÕES REAIS.
|
-
|
ELANE CHAVEIRO SOARES
RITA DE CÁSSIA DOMINGUES DOS SANTOS
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
|
O VINIL PERDIDO E A QUÍMICA DO BISCOITO NEGRO: PIBID DE QUÍMICA E DE MÚSICA NA FORMAÇÃO DOCENTE INTERDISCIPLINAR
|
-
|
IVO KOCHHANN
MARIA ELIZABETE RAMBO KOCHHANN
SILVIA PAULO DE MORAIS
|
AUTOR PRINCIPAL
CO-AUTOR
CO-AUTOR
|
PROFISSIONALIDADE DOCENTE: O QUE DIZEM OS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE MATO GROSSO?
|
-
|
BRUNA FERNANDA SATO LOPES
|
AUTOR PRINCIPAL
|
UMA ANÁLISE DO USO DO SOFTWARE GEOGEBRA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES A PARTIR DE UMA APLICAÇÃO À TRIGONOMETRIA
|
-
|
MARIANE DAMKE
|
AUTOR PRINCIPAL
|
A TORRE DO CASTELO, CONSTRUÍDA COM CAIXAS DE LEITE
|