|
Total trabalhos: 184 |
|
Código |
Tema/GT |
Modalidade |
Título |
Avaliação |
|
8259 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
“ESCRITAS DE SI”: A AFETIVIDADE NAS NARRATIVAS DE UMA PROFESSORA DA INFÂNCIA, “LEMBRANÇA PUXA LEMBRANÇA” |
APROVADO |
|
8134 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA: O QUE APONTAM AS PESQUISAS? |
APROVADO |
|
8210 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A ESTRUTURA DA PESQUISA COMO LIMITADORA DAS ANÁLISES E DA COMPREENSÃO DE UM TEMA: O TRABALHO DOCENTE EM ESTUDO |
APROVADO |
|
8049 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE QUÍMICA E O DESAFIO DA FORMAÇÃO CONTINUADA |
APROVADO |
|
8135 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
AS FORMAS GEOMÉTRICAS E SIGNIFICAÇÃO AO ALUNO NO AMBIENTE ESCOLAR |
APROVADO |
|
8050 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
AS INTERAÇÕES DE UMA ALFABETIZADORA COM O PACTO DE ALFABETIZAÇÃO E SUA IDENTIDADE DOCENTE |
APROVADO |
|
8183 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
AS NECESSIDADES FORMATIVAS DE PROFESSORES MEIO AOS IMPASSES DA DIDÁTICA E DAS CIÊNCIAS |
APROVADO |
|
8149 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVENCIADA COM ATURMA DO EJA- EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS-MT |
APROVADO |
|
8053 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES EM MATO GROSSO: OS RECURSOS E AS ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS SUGERIDAS PELO PNAIC |
APROVADO |
|
8224 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: REPENSANDO O PAPEL DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
APROVADO |
|
8064 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
FORMAÇÃO DE LEITORES: ESTRATÉGIAS DE LEITURA E SELEÇÃO DE OBRAS |
APROVADO |
|
8084 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O ENSINO DE HISTÓRIA: REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
APROVADO |
|
8097 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO |
APROVADO |
|
8076 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
INOVAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES E REFLEXÕES SOBRE O PIBID NO CURSO DE GEOGRAFIA/UFMT/CUR |
APROVADO |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
1 de 11 - emitido em 08/09/2015 13:28:23 |
|
|
Código |
Tema/GT |
Modalidade |
Título |
Avaliação |
|
8106 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
MINICURSO GEOGRAFIA DE MATO GROSSO: UMA PROPOSTA DE SE ESTUDAR O LUGAR PARA SE COMPREENDER O MUNDO |
APROVADO |
|
8173 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
NARRATIVAS DE FORMAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA COM LICENCIANDAS EM PEDAGOGIA |
APROVADO |
|
8232 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
NAS REUNIÕES DA ANPED O SILÊNCIO DO PROFESSOR INICIANTE |
APROVADO |
|
8125 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O ENSINO DAS FORMAS GEOMÉTRICAS POR MEIO DE PROJETO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
APROVADO |
|
8095 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O ERRO NA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL |
APROVADO |
|
8172 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O OLHAR DE UM BOLSISTA DO PIBID SOBRE A ESCOLA PÚBLICA |
APROVADO |
|
8215 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O PROFESSOR EXPERIENTE E O ACOMPANHAMENTO AOS INICIANTES NAS PRODUÇÕES CIENTÍFICAS... COMO UMA LUZ NO CAMINHO... |
APROVADO |
|
8228 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O PROFESSOR INICIANTE NO BRASIL: INVESTIGAÇÃO EM UMA DÉCADA DE PRODUÇÕES – 2005 A 2014 |
APROVADO |
|
8238 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
OS PROFESSORES INICIANTES E OS ENFRENTAMENTOS NA CONSTRUÇÃO DE PROPOSTAS INTERDISCIPLINARES DE ENSINO. |
APROVADO |
|
8113 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
OS SABERES NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
APROVADO |
|
8174 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
PACTO PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO: O OLHAR DOS PROFESSORES-CURSISTAS DURANTE A FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO |
APROVADO |
|
8237 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
PANORAMA DAS PESQUISAS SOBRE EDUCAÇÃO DO CAMPO NO BRASIL |
APROVADO |
|
8176 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
PÁTRIA EDUCADORA AVANÇOS OU RETROCESSOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA |
APROVADO |
|
8119 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
PERCEPÇÕES DE UMA PIBIDIANA SOBRE A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
APROVADO |
|
8158 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
PESQUISA EM EDUCAÇÃO E INTERDISCIPLINARIDADE: POSSIBILIDADES DE UMA EDUCAÇÃO CRÍTICA |
APROVADO |
|
8225 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
PROJETO SALA DE EDUCADOR E AS RELAÇÕES ENTRE TEORIA E PRÁTICA: O QUE DIZEM OS EDUCADORES |
APROVADO |
|
8074 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
REFLEXÕES DE ALUNAS DO PIBID SOBRE A ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. |
APROVADO |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
2 de 11 - emitido em 08/09/2015 13:28:23 |
|
|
Código |
Tema/GT |
Modalidade |
Título |
Avaliação |
|
8085 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
REFLEXÕES DE PIBIDIANOS SOBRE AS PRÁTICAS DE LETRAMENTO NA EJA |
APROVADO |
|
8114 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
REFLEXÕES DE PIBIDIANOS SOBRE OS EIXOS DE TRABALHO PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL |
APROVADO |
|
8240 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
TRABALHO DE CAMPO NA GEOGRAFIA: UMA FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
APROVADO |
|
8198 |
GT 01: Formação de professores |
COMUNICAÇÃO ORAL |
UM OLHAR SENSÍVEL E REFLEXIVO À FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE RONDONÓPOLIS - MT |
APROVADO |
|
8227 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DOS PROFESSORES QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS |
APROVADO |
|
8256 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
A INTERDISCIPLINARIDADE PRESENTE NO CURRÍCULO DO CEJA |
APROVADO |
|
8109 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
A MULTIMODALIDADE NOS DOODLES |
APROVADO |
|
8107 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
EDUCAÇÃO JURÍDICA E A DOCÊNCIA:FORMAÇÃO DOS PROFESSORES PARA QUÊ? |
APROVADO |
|
8104 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES CENTRADA NA ESCOLA: CAMINHOS PARA O DIREITO DE APRENDER E ENSINAR. |
APROVADO |
|
8182 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
APROVADO |
|
8157 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
INCLUSÃO DIGITAL DIALÓGICA PARA PESSOAS DA TERCEIRA IDADE |
APROVADO |
|
8092 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIREITO DAS CRIANÇAS NA ESCOLA |
APROVADO |
|
8167 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
O PEDAGOGO BRINQUEDISTA: REFLEXÕES SOBRE SUA FUNÇÃO MEDIADORA NA ABORDAGEM DO BRINCAR. |
APROVADO |
|
8102 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO NA ESCOLA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. |
APROVADO |
|
8118 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
PNAIC-PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA-ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA: NARRATIVAS DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO E PRÁTICAS ESCOLARES |
APROVADO |
|
8142 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
PNAIC-PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA-ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA: NARRATIVAS DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO E PRÁTICAS ESCOLARES |
APROVADO |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3 de 11 - emitido em 08/09/2015 13:28:23 |
|
|
Código |
Tema/GT |
Modalidade |
Título |
Avaliação |
|
8091 |
GT 01: Formação de professores |
PÔSTER |
SOLO E ÁGUA NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PERSPECTIVA TEMÁTICA DESENVOLVIDA NO CONTEXTO DO PROJETO NOVOS TALENTOS/UFMT |
APROVADO |
|
8254 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A CONCEPÇÃO DO ESTUDO ETNOMATEMÁTICO |
APROVADO |
|
8128 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A CRIANÇA E AS POSSIBILIDADES DE PARTICIPAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
APROVADO |
|
8144 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A ORGANIZAÇÃO DA SALA DE ARTICULAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR PARA A SUPERAÇÃO DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA |
APROVADO |
|
8156 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A PRÁTICA PIBID NO ENSINO DA GEOGRAFIA: OFICINA GLOBINHO E SUA TÉCNICAS DE APRENDIZAGEM |
APROVADO |
|
8241 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A REPRESENTAÇÃO DO ESPAÇO GEOGRÁFICO POR MEIO DA CARTOGRAFIA: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA COM AS TURMAS DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA ESTADUAL MAJOR OTÁVIO PITALUGA |
APROVADO |
|
8154 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
INTERVENÇÕES REALIZADAS DENTRO DO PROJETO OBSERVATÓRIO DE MATEMÁTICA E INICIAÇÃO A CIÊNCIAS MEDIANTE OS DESCRITORES DA PROVINHA BRASIL |
APROVADO |
|
8105 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
MINICURSO GEOGRAFIA DE MATO GROSSO: UMA PROPOSTA DE SE ESTUDAR O LUGAR PARA SE COMPREENDER O MUNDO |
APROVADO |
|
8051 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O DIÁLOGO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL |
APROVADO |
|
8082 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O PROCESSO DE AVALIAÇÃO ESCOLAR SOB A ÓTICA DOS ALUNOS DOS CURSOS TÉCNICOS DO IFMT – CAMPUS JUÍNA |
APROVADO |
|
8170 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
PERCEPÇÃO SOBRE AS PRATICAS PEDAGOGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO MOTOR DO DEFICIENTE INTELECTUAL NA EDUCAÇÃO ESPECIAL |
APROVADO |
|
8061 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
PRÁTICAS, DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA FORMAÇÃO DE UMA LINHA DE PESQUISA COM ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO. |
APROVADO |
|
8236 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
REFLEXÕES SOBRE AS POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM MATO GROSSO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA |
APROVADO |
|
8117 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
TENTATIVAS DE FIXAR A IDENTIDADE DO PROFESSOR NAS ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL |
APROVADO |
|
8057 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
UMA REFLEXÃO ATUAL SOBRE EDUCAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: ESCOLA E PRÁTICA DOCENTE |
APROVADO |
|
8120 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
“LITERATURA EM AÇÃO” A PRESENÇA DA LITERATURA NA ESCOLA E A AMPLIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS DOS ALUNOS: UM ESTUDO DE CASO |
APROVADO |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
4 de 11 - emitido em 08/09/2015 13:28:23 |
|
|
Código |
Tema/GT |
Modalidade |
Título |
Avaliação |
|
8229 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
AVALIAÇÃO PARA APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO NO II AGRUPAMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS |
APROVADO |
|
8169 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA INTERLOCUÇÃO NECESSÁRIA |
APROVADO |
|
8116 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
APROVADO |
|
8261 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
GRUPO INTERATIVO: UMA ATUAÇÃO DE ÊXITO PARA A APRENDIZAGEM |
APROVADO |
|
8150 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
INSTALAÇÃO ARTÍSTICA E LÚDICA “POLIEDROS IMANENTES”: ESTENDENDO O ALCANCE DA BRINQUEDOTECA |
APROVADO |
|
8078 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
INTERDISCIPLINARIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, DE SALA DE AULA, DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DO MUNICÍPIO DE NAZARÉ DA MATA – PE |
APROVADO |
|
8132 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
LETRAMENTO DIGITAL: O ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA ATRAVÉS DAS NOVAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO |
APROVADO |
|
8151 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
O TRABALHO PEDAGÓGICO INTERDISCIPLINAR COM A MÚSICA EM ESCOLA PÚBLICA DE RONDONÓPOLIS |
APROVADO |
|
8147 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO PROEMI: RELATO DE EXPERIÊNCIAS DE PROFESSORES |
APROVADO |
|
8160 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
PRINCIPAIS FERRAMENTAS UTILIZADAS NAS AULAS DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA |
APROVADO |
|
8148 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
REDUÇÃO DE DANOS: UM ENFOQUE À PREVENÇÃO AO CONSUMO DE ÁLCOOL POR ADOLESCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
APROVADO |
|
8098 |
GT 02: Currículo e práticas pedagógicas |
PÔSTER |
RELAÇÕES RACIAIS NO CURRÍCULO ESCOLAR |
APROVADO |
|
8129 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A EDUCAÇÃO E O PROCESSO DE MUDANÇA SOCIAL |
APROVADO |
|
8217 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A PESQUISA DE DEMANDA COMO ELEMENTO DO CICLO AVALIATIVO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA EM MATO GROSSO |
APROVADO |
|
8073 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
ADMINISTRAÇÃO OU GESTÃO: DILEMAS DA/NA PRÁTICA DO/A ASSESSOR/A PEDAGÓGICO/A |
APROVADO |
|
8138 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NA INTERFACE DE DUAS PESQUISAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO DE RONDONÓPOLIS |
APROVADO |
|
8066 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
ESCOLAS DO CAMPO: A PARTICIPAÇÃO COMO PERSPECTIVA |
APROVADO |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
5 de 11 - emitido em 08/09/2015 13:28:23 |
|
|
Código |
Tema/GT |
Modalidade |
Título |
Avaliação |
|
8219 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO EM RONDONÓPOLIS: GESTÃO 2005-2008 |
APROVADO |
|
8163 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO BRASIL: O DECRETO Nº 5.154/2004 |
APROVADO |
|
8096 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA, UMA BREVE ANÁLISE DA POLÍTICA AVALIATÓRIA COMO PRODUÇÃO DE RESULTADOS |
APROVADO |
|
8145 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
MULHERES MIL: UMA NOVA E GRATIFICANTE EXPERIENCIA PARA O IFMT - CAMPUS JUÍNA |
APROVADO |
|
8087 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM MATO GROSSO: UMA ANÁLISE DO SALÁRIO-EDUCAÇÃO |
APROVADO |
|
8211 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O MOVIMENTO NEGRO EM DEFESA DE UMA POLÍTICA EDUCACIONAL MULTICULTURALISTA |
APROVADO |
|
8262 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O PAPELÃO COMO ALTERNATIVA AOS MORADORES DE RUA NO BRASIL. |
APROVADO |
|
8258 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
OS DOCENTES E SUAS AVALIAÇÕES SOBRE AS RELAÇÕES COM OS GESTORES NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES |
APROVADO |
|
8178 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
PARCERIA PÚBLICO- PRIVADO NA EDUCAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR |
APROVADO |
|
8121 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS E SUAS INFLUÊNCIAS NA FORMAÇÃO DOCENTE BRASILEIRA. |
APROVADO |
|
8110 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
SABERES CONSTRUÍDO POR CONSELHEIROS DO FUNDEB E SABERES DOCENTES: UM DIÀLOGO POSSÍVEL |
APROVADO |
|
8207 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS SOCIAIS DO PROGRAMA DO ATUAL GOVERNO FEDERAL NO BRASIL – O PRONATEC |
APROVADO |
|
8190 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
COMUNICAÇÃO ORAL |
UMA REFLEXÃO SOBRE O PAPEL DA ESCOLA NA FORMAÇÃO DA PESSOA CIDADÃ |
APROVADO |
|
8260 |
GT 03: Educação, gestão e políticas públicas |
PÔSTER |
ADOLESCENTES, EDUCAR PARA NÃO INTERNAR! |
APROVADO |
|
8133 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
“ELE VÊ AQUILO QUE NÃO VEMOS”: A REPRESENTAÇÃO DO PROFESSOR E DOS ESTUDANTES NO FILME "AO MESTRE, COM CARINHO" (TO SIR, WITH LOVE, 1967) |
APROVADO |
|
8216 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A BOTIJA DE OURO – REFLEXÕES SOBRE A OBRA LITERÁRIA E AS PRÁTICAS DE PROFESSORAS ALFABETIZADORAS |
APROVADO |
|
8191 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A ESCOLA E OS CONHECIMENTOS DIGITAIS: DIALOGANDO COM PAULA SIBÍLIA |
APROVADO |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
6 de 11 - emitido em 08/09/2015 13:28:23 |
|
|
Código |
Tema/GT |
Modalidade |
Título |
Avaliação |
|
8164 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A IMPORTÂNCIA DA LINGUAGEM E SUA MEDIAÇÃO NA FORMAÇÃO HUMANA DENTRO E FORA DO AMBIENTE ESCOLAR: UM ESTUDO DO PACTO DO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO |
APROVADO |
|
8161 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A PRODUÇÃO ARTÍSTICA E SUAS RELAÇÕES COM A ORDEM DISCURSIVA |
APROVADO |
|
8122 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS PERSONAGENS ENIGMÁTICAS: CAPITU E ANA |
APROVADO |
|
8201 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
APONTAMENTOS SOBRE A POLÍTICA DE INCLUSÃO DIGITAL UCA EM MATO GROSSO E SEUS REFLEXOS NAS PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS |
APROVADO |
|
8126 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
APROPRIAÇÃO DO SISTEMA DE ESCRITA ALFABÉTICA POR MEIO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM POEMA DE VINÍCIUS DE MORAES |
APROVADO |
|
8194 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
ARTES E CULTURA JUVENIL NO CONTEXTO ESCOLAR: “E ALGUÉM AQUI QUER SABER O QUE JOVEM TEM A DIZER SOBRE ISSO?” |
APROVADO |
|
8214 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
ARTES E MATEMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE DE RESSIGNIFICAÇÃO DOS CONCEITOS DE GEOMETRIA PLANA NO DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA DOCENTE. |
APROVADO |
|
8127 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
BAKHTIN, O SUJEITO E A EDUCAÇÃO |
APROVADO |
|
8177 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
DA ALFABETIZAÇÃO E DO LETRAMENTO COMO DIREITO À CIDADANIA NA INFÂNCIA: UMA BREVE REFLEXÃO |
APROVADO |
|
8141 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
ESTEREÓTIPOS DE BELEZA QUE PERMEIAM OS DISCURSOS DE PARTICIPANTES DE UM GRUPO DE TIGHT LACING |
APROVADO |
|
8226 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
FORMAÇÃO LITERÁRIA DA CRIANÇA: EXPERIÊNCIA ESTÉTICA EM SALA DE AULA |
APROVADO |
|
8115 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
INFÂNCIA, BRINCAR E CULTURA (LÚDICA): PESQUISA COM CRIANÇAS, MÍDIAS E IDENTIDADES MOTORAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA |
APROVADO |
|
8220 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
INFÂNCIA, MÍDIA, ABUSO SEXUAL: FATOS E TEXTOS DOS DISCURSOS JORNALÍSTICOS |
APROVADO |
|
8046 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
LINGUAGEM ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
APROVADO |
|
8139 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
LIVROS FORA DA CAIXA: PROXIMIDADES E DISTANCIAMENTOS ENTRE PROGRAMA NACIONAL BIBLIOTECA DA ESCOLA E OS PROFESSORES |
APROVADO |
|
8199 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
METODOLOGIAS EM ALFABETIZAÇÃO: NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
APROVADO |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
7 de 11 - emitido em 08/09/2015 13:28:23 |
|
|
Código |
Tema/GT |
Modalidade |
Título |
Avaliação |
|
8069 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O CAMPO NAS VOZES DE CRIANÇAS E DE PROFESSORAS ALFABETIZADORAS |
APROVADO |
|
8159 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA E A LITERATURA AFRICANA |
APROVADO |
|
8231 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O ESPAÇO-TEMPO DAS MÍDIAS ELETRÔNICAS NAS ATIVIDADES COTIDIANAS DE CRIANÇAS |
APROVADO |
|
8180 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O FEITIÇO DE LISA: UMA REPRESENTAÇÃO “POLÊMICA” DO BRASIL |
APROVADO |
|
8146 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O PROJETO EDUCOMUNICAÇÃO NA ESCOLA SANTO ANTÔNIO: A RADIOFONIA NO PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM |
APROVADO |
|
8208 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O USO DA INFORMÁTICA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE GEOGRAFIA. |
APROVADO |
|
8206 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
OFICINA DE REDAÇÃO PARA O ENEM: A LÍNGUA MATERNA NA MODALIDADE ESCRITA POSTA EM DESAFIO |
APROVADO |
|
8090 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
PEDAGOGIA, PIBIC E LITERATURA: FORMAÇÃO DOCENTE E LETRAMENTO LITERÁRIO |
APROVADO |
|
8048 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM MATO GROSSO |
APROVADO |
|
8212 |
GT 04: Educação e Linguagens |
COMUNICAÇÃO ORAL |
SELFIE MEU, SELFIE MEU, EXISTE UMA CRIANÇA MAIS BELA DO QUE EU? |
APROVADO |
|
8088 |
GT 04: Educação e Linguagens |
PÔSTER |
A CLASSIFICAÇÃO NARRATIVA DE MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS, DE MANUEL ANTÔNIO DE ALMEIDA |
APROVADO |
|
8234 |
GT 04: Educação e Linguagens |
PÔSTER |
A CONSTRUÇÃO DA MEMÓRIA HISTÓRICA DO MODERNISMO EM MATO GROSSO: ANÁLISE DOS SIGNIFICADOS SOCIAIS DA REVISTA PINDORAMA (1939) |
APROVADO |
|
8205 |
GT 04: Educação e Linguagens |
PÔSTER |
A INSERÇÃO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A SUA CONTRIBUIÇÃO NO PROCESSO EDUCATIVO DE CRIANÇAS DE 5 ANOS. |
APROVADO |
|
8094 |
GT 04: Educação e Linguagens |
PÔSTER |
ESTRATÉGIAS DE LEITURA E SELEÇÃO DE OBRAS |
APROVADO |
|
8193 |
GT 04: Educação e Linguagens |
PÔSTER |
LEITURAS SEM GRADES: EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS COM PESSOAS EM REABILITAÇÃO OU ABRIGO |
APROVADO |
|
8153 |
GT 04: Educação e Linguagens |
PÔSTER |
LITERATURA INFANTIL PARA CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS: ENFOQUE NOS RECURSOS LINGUÍSTICOS UTILIZADOS |
APROVADO |
|
8152 |
GT 04: Educação e Linguagens |
PÔSTER |
O PROCESSO DE LEITURA E ESCRITA NAS TRÊS FASES DO 1º CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA ORGANIZADA EM CICLOS DE FORMAÇÃO |
APROVADO |
|
8235 |
GT 04: Educação e Linguagens |
PÔSTER |
PARADOXOS DA MODERNIDADE EM MATO GROSSO: O ANTIGO E O NOVO EM PIEDADE (1937) DE JOSÉ DE MESQUITA |
APROVADO |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
8 de 11 - emitido em 08/09/2015 13:28:23 |
|
|
Código |
Tema/GT |
Modalidade |
Título |
Avaliação |
|
8103 |
GT 04: Educação e Linguagens |
PÔSTER |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA ALFABETIZAÇÃO: O ENSINO DO SISTEMA DE ESCRITA ALFABÉTICA NA II FASE DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO |
APROVADO |
|
8155 |
GT 04: Educação e Linguagens |
PÔSTER |
PROJETO: O CONTADOR DE HISTÓRIAS |
APROVADO |
|
8175 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO E AS AMEAÇAS AO CONCEITO DE FAMÍLIA TRADICIONAL |
APROVADO |
|
8171 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A QUALIDADE DO ENSINO NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: OS DESAFIOS DE UMA BOA GESTÃO DEMOCRÁTICA |
APROVADO |
|
8137 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
ANÁLISE DOS ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS DAS MARGENS DO RIO VERMELHO NO ENTORNO DA UNIDADE DE CONSERVAÇÃO IZABEL DIAS GOULART |
APROVADO |
|
8165 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
AULA DE CAMPO: FERRAMENTA METODOLÓGICA INTERDISCIPLINAR UTILIZADA PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA |
APROVADO |
|
8223 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
CULTURA DE PARES E ROTINAS INFANTIS ENTRE AS CRIANÇAS IKÓLÓÉHJ |
APROVADO |
|
8081 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
EDUCAÇÃO E A SUSTENTABILIDADE: O USO DO PAPEL A4 NO IFMT – CAMPUS JUINA – MT |
APROVADO |
|
8077 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA: PARCERIAS, COOPERAÇÃO E INVISIBILIDADE |
APROVADO |
|
8252 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
ENTRE FIOS & TRAMAS |
APROVADO |
|
8068 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
MULHERES NEGRAS NA EDUCAÇÃO: UMA HISTÓRIA DE LUTAS E CONQUISTAS |
APROVADO |
|
8130 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O ENSINO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS ATRAVÉS DA LITERATURA INFANTIL |
APROVADO |
|
8200 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
POR ENTRE CACTOS E ESPINHOS: UM OLHAR SOBRE OS GÊNEROS EM VIDAS SECAS |
APROVADO |
|
8202 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
RELAÇÕES DE GÊNERO E ADOLESCÊNCIA |
APROVADO |
|
8099 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: A CRIANÇA NEGRA NA SALA DE AULA |
APROVADO |
|
8111 |
GT 05: Educação e diversidades |
COMUNICAÇÃO ORAL |
UM BREVE ESTUDO SOBRE OS MOVIMENTOS SOCIAIS POR UMA EDUCAÇÃO DO CAMPO |
APROVADO |
|
8079 |
GT 05: Educação e diversidades |
PÔSTER |
A IMPORTÂNCIA DA ESCOLA NA DISCUSSÃO SOBRE RELAÇÕES DE GÊNERO |
APROVADO |
|
8112 |
GT 05: Educação e diversidades |
PÔSTER |
DIREITOS HUMANOS NA EDUCAÇÃO: SEDIMENTAÇÃO DO PRINCÍPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA |
APROVADO |
|
8239 |
GT 05: Educação e diversidades |
PÔSTER |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA |
APROVADO |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
9 de 11 - emitido em 08/09/2015 13:28:23 |
|
|
Código |
Tema/GT |
Modalidade |
Título |
Avaliação |
|
8197 |
GT 05: Educação e diversidades |
PÔSTER |
ENTRE O LÚDICO E O TERAPÊUTICO |
APROVADO |
|
8203 |
GT 05: Educação e diversidades |
PÔSTER |
OFICINA DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE AS ORIGENS E AS CAUSAS DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA |
APROVADO |
|
8218 |
GT 05: Educação e diversidades |
PÔSTER |
PATRIARCADO NA ESCOLA: REFLEXÕES SOBRE A AÇÃO E A PESQUISA DO PROJETO DE EXTENSÃO OFICINAS DE GÊNERO E CIDADANIA NA ESCOLA |
APROVADO |
|
8189 |
GT 05: Educação e diversidades |
PÔSTER |
PERCEPÇÃO DO ALUNO EM RELAÇÃO A PROFISSÃO ESCOLHIDA: UMA PESQUISA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CAMPUS BARRA DO BUGRES |
APROVADO |
|
8067 |
GT 05: Educação e diversidades |
PÔSTER |
PRODUÇÃO DA VIDA MATERIAL E IMATERIAL DOS POVOS TRADICIONAIS: NOVAS VELHAS PERSPECTIVAS |
APROVADO |
|
8188 |
GT 05: Educação e diversidades |
PÔSTER |
QUIMISELVA: EXPERIMENTANDO SER UM SHOW! |
APROVADO |
|
8083 |
GT 05: Educação e diversidades |
PÔSTER |
RELAÇÕES RACIAIS: REFLEXÕES SOBRE RACISMO E PRECONCEITO RACIAL NA INTERNET |
APROVADO |
|
8209 |
GT 05: Educação e diversidades |
PÔSTER |
TRANSDISCIPLINARIDADE: A EDUCAÇÃO PRISIONAL EM FOCO |
APROVADO |
|
8243 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
COMUNICAÇÃO ORAL |
“EU FAÇO DIREITO, MAS ELES ENSINAM DIREITO?”: EDUCAÇÃO JURÍDICA PELAS VOZES DOS ALUNOS, LIBERTAR E EMANCIPAR |
APROVADO |
|
8060 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A ESCOLA EM MEIO AS TRANSFORMAÇÕES PROVOCADAS PELO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO |
APROVADO |
|
8080 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A PERMANÊNCIA DE INDÍGENAS NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO IFMT– CAMPUS JUÍNA: O QUE DIZEM OS ALUNOS RIKBAKTSA |
APROVADO |
|
8131 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
COMUNICAÇÃO ORAL |
APRENDIZAGEM ATRAVÉS DOS JOGOS E BRINCADEIRAS NO ESPAÇO ESCOLAR |
APROVADO |
|
8186 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
COMUNICAÇÃO ORAL |
HISTÓRIA E FILODOFIA DA CIÊNCIA NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO SOBRE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA |
APROVADO |
|
8143 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
COMUNICAÇÃO ORAL |
INTERDISCIPLINARIDADE: UM PROJETO DE TRANSFORMAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA |
APROVADO |
|
8263 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O BRASIL TECNOLÓGICO DIANTE DO BRASIL DE ANALFABETOS |
APROVADO |
|
8123 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
COMUNICAÇÃO ORAL |
RELAÇÃO PROFESSOR / BIBLIOTECA ESCOLAR |
APROVADO |
|
8075 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
COMUNICAÇÃO ORAL |
VIAJANDO NO MUNDO DAS PARTÍCULAS |
APROVADO |
|
8162 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM |
APROVADO |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
10 de 11 - emitido em 08/09/2015 13:28:23 |
|
|
Código |
Tema/GT |
Modalidade |
Título |
Avaliação |
|
8204 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM |
APROVADO |
|
8070 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR TUTOR NO VÍNCULO ALUNO-UNIVERSIDADE |
APROVADO |
|
8185 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
AÇÕES DIALÓGICAS DESENVOLVIDAS NA ESCOLA SEBASTIANA RODRIGUES DE SOUZA |
APROVADO |
|
8063 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
ENSINO DE QUÍMICA ENVOLVENDO A INDUSTRIALIZAÇÃO DOS ALIMENTOS |
APROVADO |
|
8179 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
FÍSICA E MATEMÁTICA : DO CONHECIMENTO EMPIRICO PARA O CONHECIMENTO CIENTIFICO |
APROVADO |
|
8168 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
GRUPOS INTERATIVOS: REDES INTERLIGADAS DE APRENDIZAGEM |
APROVADO |
|
8181 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
GUERRA CONTRA A BALANÇA |
APROVADO |
|
8195 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
PRÁTICAS EDUCATIVAS DE ÊXITO DE COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM EM BIBLIOTECA TUTORADA |
APROVADO |
|
8184 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
PROFISSIONALIDADE E CULTURA DOCENTE NAS ESCOLAS CONTEMPORÂNEAS |
APROVADO |
|
8124 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
RELAÇÃO PROFESSOR / BIBLIOTECA ESCOLAR |
APROVADO |
|
8192 |
GT 06: Cultura escolar, ensino e aprendizagem |
PÔSTER |
TERTÚLIA LITERÁRIA DIALÓGICA: OPORTUNIZANDO ESPAÇOS DE DIÁLOGOS NA UFMT |
APROVADO |
|
8230 |
GT 07: Educação e Psicologia |
COMUNICAÇÃO ORAL |
A LINGUAGEM PSICOLÓGICA NO TEMPO DAS TRAMAS DA ARTE DA INFÂNCIA: “O MENINO DE AZUL” |
APROVADO |
|
8213 |
GT 07: Educação e Psicologia |
COMUNICAÇÃO ORAL |
O NASCIMENTO EM DISCURSO: A ESPETACULARIZAÇÃO DE UM PARTO AO SOM DE PINK FLOYD |
APROVADO |
|
8047 |
GT 08: História da Educação |
COMUNICAÇÃO ORAL |
DAS CANTIGAS DE RODA AOS CANTOS NA IGREJA: LEMBRANÇAS DE UMA PROFESSORA DA ESCOLA REUNIDAS CAETANO DIAS – MT |
APROVADO |
|
8044 |
GT 08: História da Educação |
COMUNICAÇÃO ORAL |
EXAME DE MADUREZA: REGISTRO DAS ATAS ENTRE OS ANOS DE 1935 Á 1950 NO COLÉGIO LICEU CUIABANO |
APROVADO |
|
8045 |
GT 08: História da Educação |
COMUNICAÇÃO ORAL |
SER PROFESSORA PRIMÁRIA DE ESCOLA DE FAZENDA EM MATO GROSSO (1940 – 1960) |
APROVADO |
|