Dúvidas?
Verifique se suas dúvidas já foram respondidas.
Dificuldades em fazer sua inscrição?
Veja o passo-a-passo abaixo e se mesmo assim não ajudar, envie um email para semiedu2014.ie.atendimento@gmail.com dizendo onde você teve problema....
Não usa mais o e-mail cadastrado? Não tem problema...
Envie um e-mail para semiedu2014.ie.atendimento@gmail.com com seus dados:
NOME COMPLETO e CPF
E logo você receberá seu novo LOGIN e SENHA como resposta desse e-mail.
E como faço para alterar? Clique no botão “Submissão de Trabalho” e ao abrir a página logo abaixo em “Meu Cadastro”!
1. DIFERENÇA ENTRE CADASTRO E INSCRIÇÃO
1.1 CADASTRO
O cadastro de participantes de eventos é feito apenas uma única vez, permitindo que o usuário participe de vários eventos com apenas uma conta de acesso, as principais vantagens são:
a) participar simultânemente de vários eventos;
b) registrar histórico de participação de eventos anteriores;
Clique aqui para fazer o seu cadastro único
*** Informações Importantes
1) Todos os campos são de preenchimento obrigatório;
2) A senha deverá conter pelo menos 4 caracteres;
3) O e-mail deverá ser válido para que você receba as instruções de acesso e endereço para inscrição no evento;
4) Após a criação da conta, você deverá solicitar a inscrição nos eventos disponíveis. Para visualizar os eventos acesse o endereço http://sistemas.ufmt.br/ufmt.evento/Inscricao.aspx?eventoUID=59 ;
5) Não é necessário cadastrar-se mais de uma vez, pois a sua conta é válida para todos os eventos da UFMTT. Caso você tente cadastrar novamente uma conta o sistema exibirá a seguinte mensagem conforme apresentada na figura 2.
Figura 2 - Mensagem informando que o participante já possui cadastro no sistema de eventos da UFMT.
1.2 INSCRIÇÃO
Para realizar a inscrição, basta selecionar o tipo de inscrição e, em seguida, entrar com os dados de acesso. Caso não lembre de seus dados de acesso, selecionar a opção "Esqueceu seu nome de usuário e senha?" conforme ilustrado na figura 3.
Figura 3 - Exemplo de confirmação de realização de inscrição no Seminário Educação 2011.
2. VISÃO GERAL SOBRE A SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Siga atentamente o fluxo de atividades para a realização de cadastro e inscrições em eventos da UFMT. Perceba que para realizar a inscrição, antes é necessário fazer o cadastro no sistema através do endereço:
http://sistemas.ufmt.br/ufmt.evento/Cadastra.aspx?eventoUID=59
Após o cadastro, o participante receberá a confirmação da inscrição via e-mail e terá acesso imediato para a inscrever-se nos eventos disponíveis da UFMT, conforme ilustrado na figura 01.
Figura 1 - Fluxo para submissão de trabalhos / Eventos UFMT